Olá amores desculpe pela demora em postar é que estou preferindo fazer as coisas devagar para que não fique nenhum fio solto no final desse livro.
Esse é o antepenúltimo capítulo e será bem pequeno como os outros dois, prefiro fazer assim do que ficar Enchendo Linguiça.
Eu preciso muito de saber o que vocês estão achando desses últimos capítulos e o que vocês esperam do novo livro.Obrigada a todos que me dão aquela força como os comentários elogios e perguntando quando vai sair o próximo Capítulo.
Quem quiser pode chamar para conversar que eu respondo todos numa boa.Amores eu só peço a vocês para continuarem voltando no livro quando gostarem do capítulo pois Graças a vocês esse livro está muito bem cotado no ranking.
Eu não sei se vai aparecer para vocês mas qualquer coisa de um toque na mídia que eu deixei uma música que eu acho que tem a ver com esse capítulo. Estou falando assim porque para mim o vídeo não está aparecendo mas quando toca na mídia a música toca normalmente.
Boa leituraAnala
Dentro daquela frasco, só consegui pensar no meu pai e na minha mãe que desde que eu nasci me avisaram para que eu tivesse cuidado , contavam-me histórias de como centenas de gênios foram capturados ao londo do tempo, gênios que foram feitos prisioneiros para realizarem os pedidos dos seus amos e de quem herdassem as relíquias. Contavam que o único jeito de sair com vida de uma "garrafa" era se um desejo do amo o libertasse, mas quem iria fazer o desejo d libertar sua minha de ouro.
Porem sempre achei que isso fosse uma história para manter as crianças ifrits na linha .De repente lembrei de João que havia chegado ao meu quarto exatamente na hora do feitiço que me prendeu . Será que ele está bem ? Será que a Luna o matou? Dentro dessa garrafa não consiguia sentir a aura de ninguém que está lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...