Amores desculpa a demora em postar ,mas esse final de ano foi complicado pra mim , alem de muitos problemas pessoais a plataforma tirou meu livro Carminha ninguém precisa saber sem falar nada; devido a esses problemas eu não fiz os agradecimentos como costumo fazer, mas a partir desse ano estarei fazendo.O livro Eu Bruxa? está terminando previsão de menos de 20 capítulos para o final se não acontecer nenhum imprevisto e assim que ficar pronta a capa do livro 2 eu já mostro pra vcs.
Acabei fé saber que o livro Carminha ninguém precisa saber ficou em 3°lugar no concurso corações de tinta.Boa leitura
Cinco horas antes na Shannon...
-Que demora para o guardião Adan ir para ronda.-Falei ansiosa.
-É porquê ele está conversando com a Karla , pensando que não tem ninguém olhando eles sempre fazem isso.-Livia falou bocejando. - Se bem que é meio estranho um rapaz comprometido conversar com uma moça as três da madrugada e ainda mais com a namorada viajando. A gente pode pelo menos ligar a luz Lotus ? essa escuridão está me dando muito sono.
- Não isso pode chamar a atenção de da Margarida se passar na frente da nossa porta - Respondi observava o guardião se despedindo da Karla com um beijo entusiasmado .
-Eu duvido depois do feitiço do sono que você lançou nela .-A dominadora de terra afofou o travesseiro tentando achar uma posição mais confiável para dormir .
-Pronto a Karla já entrou e o guardião já foi fazer a ronda . Você entendeu o plano ? Eu vou fazer uma réplica inanimada minha usando o livro de magia que peguei na biblioteca, ela vai ficar no meu lugar para parecer que estou dormindo se alguem aparecer diga que não estou bem ,se eu não voltar até o amanhecer você fala para o professor Felres que fui na casa do Evan e ainda não voltei.
-Esta bem ,mas por que você vai na casa do professor Evan mesmo? -Minha companheira de quarto perguntou bocejando.
- Para tentar ajudar a Ágata ,eu já te expliquei isso Lívia.
-Desculpe é que estou com muito sono .-A dominadora de terra bocejo novamente.
-Tudo bem pode dormir, a Lun... a Karla já dormiu, mas antes tenho que fazer a minha réplica , tenho que me concentrar porquê essa magia não é a especialidade de um Anúbis e para ajudar não uso varinha ,porém o livro fala que é bem simples basta mentalizar o que quero e falar as palavras mágicas corretamente .
Lívia sentou -se na cama prestando atenção no que eu estava fazendo , enquanto eu cheguei perto da minha cama e imaginei minha imagem deitada na cama e pronuncie as paravras: réplica inerte. Tomei um susto quando vi aparecer uma outra de mim deitada em minha cama.
-Acho que não vou conseguir dormir.-Minha amiga de quarto falou fixando o olhar na minha réplica. -Sei lá parece você só que morta.
-Deixa de ser boba , para está morta ela teria que estar viva antes isso nunca aconteceu. Pense nela como uma boneca, fecha o olho e dorme; preciso que ninguém desconfie de nada. Estou indo me deseje sorte.
- Que a deusa te proteja.-A dominadora de terra falou deitando em sua cama sem tirar os olhos da minha réplica deitada na cama em sua frente.
Submergi rapidamente pelo chão da Shannon que graças a os Deuses tinha terra em sua composição tornando possível eu usar meu poder , quando consegui sair da colégio usei minha super velocidade em baixo da terra fazendo com que eu chegasse rapidamente na clareira onde se encontrava a casa do mago guerreiro.Eu ainda estava debaixo da terra quando ouvi com minha super audição o que parecia um discussão entre o homem lobo e Evan:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...