Esse é um dos Capítulos especiais do Halloween, tenha uma ótima leitura
No mesmo dia na Shanoon...
Foram convocados todos os professores, monitoras e alunas de nível avançado para procurarem Ágata em todos os arredores da escola e em alguns vilarejos perto.
O professor Felres advertiu que tivesse cuidado e fosse discretos. Então fizeram grupos de 5 e cada um saiu para um lado a procura da Werecat.Os pais da aluna sumida haviam chegado a pouco tempo estavam na sala dos professores com o diretor em exercício.
-Como eu já disse a última vez em que alguém viu a senhorita Ágata foi ontem por esse horário, viram ela chegando na Shanoon e perguntando por mim, depois disso ninguém tem mais notícias.
Nefertari mãe de Ágata chorou e seu marido a abraçou.
Nefertari era uma linda morena que usava maquiagem estilo egípcia e estava em sua forma Werecat e seu marido Ozires era moreno, alto , bastante musculoso;com toda certeza era um grande guerreiro.
-Iremos a procura da minha filha e peço que se tiver qualquer notícia nos informe.- O pai de Ágata fez menção em apertar a mão do professor para se despedir mas recolheu sua mão ao pensar como seria estranho cumprimentar um gato apertando sua pata.
-Claro estamos procurando em todo território da Shannon e adjacências porem se for necessário aumentaremos o perímetro.
Após os pais da aluna saírem da sala o professor Felres foi até a masmorra afim de conversar com Nefertiti e ver se ela poderia dar alguma informação.
-Nefer acabei de falar com os pais da Agata, Eles estão desesperados, por favor se você souber de alguma coisa me fale.-
-Eu não posso colocaria em risco a vida de muitas pessoas que eu amo, inclusive a sua .
-Nefertiti ponha-se no lugar daquela mãe.
-Ela é mãe e faria qualquer coisa para proteger sua filha, estou fazendo mesmo.
A única coisa que eu posso dizer é que não adianta procurar Ágata, se aconteceu o que eu estou pensando ela não está nessa dimensão....
Enquanto isso nos arredores da Shanoon...
Em um dos grupos de busca estavam Margarida ninfa das árvores também conhecida como Dríade a monitora , Karla e Lilith ambas bruxas alunas nível avançado em magia negra e nível médio em outras matérias , Melody espécie encantado e Lívia dominadora de terra elas que eram nível avançado em história da magia Melody era nível médio nas outras matérias e Lívia iniciante.
O professor Felres sortiou para onde cada grupo iria e caiu para o grupo da Margarida ir para um vilarejo de humanos a 20 km da Shanoon ; o professor pediu foco e total discrição , afinal estávamos ali par procurar pistas da Agata .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantastikDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...