Boa leitura-Chamo-me Gael e não tenho intenção de atacá-lo vim em busca de ajuda eu sei quem você é,e não estou falando de ser um Mago Guerreiro ou ex professor da Shanoon.- Falei abaixando o capuz da minha blusa e deixando meu rosto aparecer.
-Eu não entendo , não consigo saber que espécie é você.- O ex professor falou intrigado.
-Normal minha espécie não é da sua dimensão; sou um Arcanjo caído . Não quero entrar em detalhes de como vim parar aqui ,o que você tem que saber é que Lana precisa de sua ajuda.
-Como sabe da Lana?- O mago Guerreiro demorava mas para compreender o que estava acontecendo do que eu esperava.
- Luna fez com que Lana acessasse seu poder que estava oculto temo que a influência da Luna venha a colocar Lana e toda essa dimensão em perigo.
-Mas como vou saber se posso confiar em você?
-Você não tem como saber , mas tem que confiar.
...
Aula de poderes elementares.
-Como vocês já sabem Agora estamos fazendo as aulas de Combates unindo todos os níveis a fim de que todos possam aprender uns com os outros . Os combates elementares serão feitos dessa forma na primeira aula faremos combates um a um ele na segunda aula ensinar técnicas para desenvolver ainda mais os seus poderes.Lana por favor no centro.
-Mas Professora Elion . -Reclamei mesmo sabendo que seria em vão.
-Querida você é filha da lua, a qualquer momento corre o risco da Luna invadir a Shannon atrás de você, então acho melhor que esteja preparada.
Enquanto eu estava indo para o centro da clareira lutei o professor Felres fazendo um sinal com a cabeça e indo até a professora Elion, depois os dois juntos foram até a Lisel. Os professores falaram alguma coisa com ela que começou a balançar a cabeça por diversas vezes e depois se retirou da clareira de treinamentos.
-A professora voltou para o centro da clareira senhorita Anala por favor no centro.
-Owh não, tinha mesmo que ser uma pessoa que se descontrola tão fácilmente quanto eu?
Meu dia já não havia começado bem quando acordei estava flutuando a 3 metros de altura da minha cama coisa que eu não consigo fazer nem quando estou acordada, quando fui-me pentear meu cabelo estava como várias mechas para cima devido algum tipo de eletricidade estática e quando fui tomar café da manhã não sei como meu achocolatado começou a ferver na caneca que estava em minha mão e eu me lembro muito bem que quando peguei o mesmo ele estava frio. Era totalmente impossível alguma coisa não dá errado nessa luta de hoje.
Nossa luta começou bem parecia que nenhuma de nós estava disposta a machucar a outra mas infelizmente isso não agradou as alunas que estavam na plateia e nem a professora de poderes elementares que gritavam palavras que estimulavam
A gente a lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...