Continuação 🎃😸🎃
-Mas quem são os alunos que foram drenados?
Perguntou algum aluno no meio do tumulto que havia sido formado .-Os alunos são : Violetta Valentini, Agata Álvarez, Félix Ferraz Motta e Rodrigo Souza Dias.
Comunicou o professor Evan e se retirou do salão.O salão ficou em polvoroso e o diretor falou:
-Quero que as senhoritas façam uma fila á direita e os rapazes fila a esquerda para contarmos rápido todos os alunos .
Quando todo os alunos estavam devidamente identificados os professores tentaram continuar a festa para ver se acalmavam os alunos enquanto faziam uma reunião, mas o que aconteceu foi vários grupinhos conversando sobre o acontecido enquanto a música tocava.
Ao longe eu via Anala e João levando mas uma bronca do Guardião Gere, após alguns minutos os dois foram liberados e vieram conversar comigo.
-Mas uma bronca do Guardião? Perguntei .
-Pois é ele me acusou de ter colocado a vida do João em risco.
Disse a ruiva com ar triste.-Mas você não tinha como saber que o baile ia dar nisso.
João a consolou.-E a Ágata; tem notícias sobre ela ?
Perguntei curiosa.-Não, mas o Guardião disse que a professora Elion convocou todos os alunos avançados que dominam cura para ajudarem a curar as vítimas; previsão de alta para todos amanhã.
Falou a ruiva pensativa.-O que eu não entendo é como a Luna conseguiu entrar aqui e drenar o poder de 4 alunos sem ninguém desconfiar
Disse João sério.-De repente quando eles acordarem teremos algumas pistas do que aconteceu .
Anala fala séria.-Ágata e Violetta eu sei quem são, mas e quem são os outros dois alunos?
Perguntei .-O Félix dançava com a Carla e o Rodrigo com a Lilith.
Quando ainda estavamos conversando ouvimos alguns alunos começarem a gritar e víamos alguns usando seus poderes .
-O que está acontecendo?
Perguntei sem entender nada .-Olhem as portas estão cheias de trepadeiras e plantas carnívoras.
João falou espantado.- Estão tentando nos prender no salão .
Disse Anala .Anala fez um pequena esfera de fogo e fez menção de joga-la nas plantas que não nos deixavam chegar perto da porta, mas antes que ela jogasse a esfera, um cipó agarrou o pé da ruiva e a suspendeu a uma altura de 3 metros a deixando pendurada de cabeça para baixo.
-Anala se transforma.
Eu gritava .-Nãaaaaaaao.
O cipó sacudia a ruiva que gritava .-Anala se transforma .
Gritei novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...