Boa leitura
Uma semana depois...-Ouvi falar que o Reino dos Elfos é bem longe, como eles conseguiram ir e voltar em uma semana?
-Devem ter encantado os cavalos ou coisa parecida, eles não conseguiriam teleportar eles e os cavalos por uma distância tão grande ,iriam gastar muito poder, ficariam muito fracos, correria muito risco.- O professor Dimitri me explicava enquanto colocava cada elemento em um vaso de cerâmica.-Porém para voltar, diretor Potens e o professor Valkion, devem ter se teleportado por várias vezes para ter feito a viagem toda em um dia e chegarem aqui tão exaustos .
-Eles chegaram tão fracos que desmaiaram assim que chegaram na clareira da Shanoon ,o guardião Adan me disse.
-Para usar o teletransporte é preciso ter o poder é claro, saber o lugar que deseja ir e ter poder suficiente para isso, mesmo Potens e Valkion sendo muito fortes gastaram muito poder se teleportando essa quantidade de vezes.
-Mas professor porque eles não se teleportaram direto para o reino élfico?
-É muito longe , poderiam ficar muito fracos, desmaiarem e ficarem perdidos em qualquer lugar dessa dimensão , podendo cair nas mãos de inimigos.Quando a Luna fechou os portais interferiu bastante no teletransporte; hoje em dia gasta-se muito mais poder para se teleportar do que antes dela fechar os portais. Antes se teleportar daqui para o reino elfico ou qualquer reino dessa dimensão era possível, mas agora poderia custar a vida de quem tentasse ; mas trocando de assunto se você está namorando o guardião por que ainda o chama de guardião Adan ?
-Ah sei lá, é mais um costume.
-Agora chega de conversa , como você está vendo a sua frente tem uma mesa ,em cima da mesa tem quatro jarros ,cada jarro tem um elemento: fogo ,terra, água, ar; concentre-se e faça cada um dos elemento se manifestar de alguma forma, farei primeiro para te mostrar e depois será sua vez, então preste atenção.
O professor Dimitri com o mínimo de esforço dominou a água fazendo com que toda ela viesse até ele dando uma volta por cima da sua cabeça E voltando para dentro do jarro, como a terra e o fogo ele fez a mesma coisa, já com o ar ele fez que uma corrente de ar morno, viesse até mim , brincasse com meus cabelos me deixando despenteada.
-Agora é a sua vez.
Comecei pelo poder que eu domino melhor :Ar . Nem precisei me concentrar muito ,foi só pensar no vento saindo do jarro de cerâmica como se fosse um sopro só que 10 vezes mais forte. O resultado veio bem rápido assim que fiz o movimento com a mão ensinado pela professora Elion o elemento já se manifestou e um sopro forte veio aos nossos rostos movimentando nossos cabelos.
-Ótimo fico muito feliz que você já esteja dominando bem o elemento ar; agora escolha outro elemento.
Pensei um pouco ultimamente sinto os elementos o tempo todo e por vezes ele se manifestam sem eu querer; porém dominá-los não era uma coisa muito simples .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Bruxa? (+18 Anos)
FantasyDesde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto da imaginação fértil de sua filha.A menina cresceu acreditando nisso. O tempo passa e Lana com 17 anos parece uma jovem como todas as...