13🌹

2.7K 189 1
                                    

_Emy desculpa te acorda é por que já esta tarde .- ele fala  e eu levanto ,mim arumo e desso lá pra baico e vejo todos mim esperando.

_querida vem vem comer um pouquinho fiz bolo ora você .- a mãe de Mateus é um doce.

_obrigada .- falo mim sentado.

Comemos e fomos pro aeroporto ,entramos noa avião.
****

_a casa é linda .- falo admirando tudo.

_é por que não viu seu quarto mandei prepara tudo pra você.

_vem emy vou te mostra tudo.- má mim leva até meu novo quarto.

_ele é lindo .- digo sentando na cama e começo a chora.

_Emy eu sei que DOI mais você tem que ser forte você não esta sozinha .- ele mim da um abraço e sai do quarto .

Arumo minhas roupas e meus sapatos e resolvo explora a casa, casa não mansão.

_querida vem Cá .-a mãe de Mateus mim chama .

_oi tia ,posso te chama de tia né.

_claro meu amor ,bom vamos ter que fala na imprensa elas já sabem que somos seus tutores e aqui em noca York somos pessoas importante você acha que consegui fala.

_prometo faze o possível como vou dizer não a vocês que mim acolheram?.- falo e eles tao risada.

_um sonho você é.- tia fala mexendo no meu cabelo.

_você já pensou em oque vai faze na faculdade?

_eu era modelo mais deixei de mão penso em faze administração .- vejo os olhos do pai Mateus brilhar.

_que coisa maravilhosa ,você vai pra melhor faculdade da qui e vai junto com o Mateus cuida das empresas.- ele fala com os olhos brilhando.

_tio eu não sei oque dizer eu posso trabalha pra paga vocês não precisam faze tudo isto.

_nada disso você vai estuda nada de trabalhar se quiser continua como modelo tudo bem mais nada mais tamos  entendidos.

_tudo bem então e minha matricula como vai ser?

_tamos providenciando mais não se preocupe estamos no tempo de férias aqui e falta apenas um mês pra vocês acaba a escola.

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora