As vezes as pessoas não dão valor as coisas maravilhosas da vida ,eu nei sei se dei o devido valor a minha mãe e meu pai ? Ele não tenho muito que falar perde sem ao menos saber mais sobre ele .
Biel: Emy? Posso entra?.- ele fala do outro lado da porta.
_entra tá aberta.
Biel: cadê os outros?
_os meninos tão no outro quarto e tou muito admirada que ainda não saíram na briga e fá no tomando banho ali.- aponto pra porta .
Biel: ela é linda .- falou com brilho nos olhos.
_e muito especial também .
Fá: Emy será que biel vai demora?.- falou enxugando o rosto sem nota biel ao meu lado.
_não ela já aqui já.- quando ela vê biel fuca vermelha.
Biel: vou deixa vocês se arumã vou nos meninos .- deu um beijo na minha testa e na de fá e saio do quarto.
_ele gostou de você.
Fiquei no mesmo lugar olhando pela janela enquanto fá arumã o cabelo.
Os meninos narrando:
Biel: posso entra?.- falo na porta do quarto do Mateus.
Má: claro entra,como Emy tá?
Biel: se fazendo de forte .
Gus: ela é incrível .- ela fala e percebo o olha mortal que Mateus lança pra ele.
Má: eu sei disso.
Gus: sabe mais a magoa!.- falou já mim alterando .
Má: você acha que é quem pra fala assim de mim?
Biel: ei vocês dois ,Emy precisa da gente unidos ,prometemos ao pai dela que íamos cuida dela .- falo mim pondo no meio dos dois.
Gus: você ta certo .
Má: uma trégua por ela .
Emelly narrando:
Tia: querida tamos te esperado lá em baixo ,vamos?
_não sei se aguento.- falo querendo chora.
Fá: tamos com você.- fomos en direção a garagem ,fui com a fá e tia ,os meninos e tio foi em outro ,chegamos no cemitério e tinha vários repórter ,fomos Pro local do que estava tudo preparado.
Sentamos na primeira fila ,o padre começa a cerimônia e eu mim mantendo forte,até ele pergunta se tem alguém que quer fazer um discurso e eu vou ,vou pra frente e todos fuca mim olhando.
_bom ,não sou muito boa em palavras , a pouco tempo eu perdi minha mãe na quela época era só eu e ela mais um destino cruel tirou ela de mim fui acolhida na familia Collins e agradeço por isto ,um certo dia meu papai apareceu depois de muitos anos vim lhe conhecer agora pouco mais não dei explica eu tive um amor imenso por ele eu queria poder passar muitos e muitos anos aproveitando meu pai mais esta doença surrateira levou ele de mim ,estou orgulhosa de ser filha dele ele errou mais foi atrás do perdão ,no pouco que eu percebi ele é bem parecido comigo agora eu sei de onde puchei toda minha marra ,de onde você estiver papai saiba que eu te amo muito.- termino de fala e percebo querem varias pessoa com lágrimas nos olhos ,sento ao lado de tia novamente .
Tia: vamos queria?
_vamos sim.- vejo tios e os meninos vindo na minha direção.
Tio: tou muito orgulhoso de você.- ele mim da um abraço.
_obrigada meus amigos ,mais agora todos vocês pra casa descansar.
Gus: mais Emy.
_mais nada senhor Gustavo você vai leva sua linda irmã pra casa e Gabriel obrigada.
Fá: tudo bem amiga ,até amanhã.
Dou um beijo em cada um e vou pra casa deita na minha caminha e dormi um pouco ,chegamos em casa e vou direto pro quarto.
Sento na janela e fico vendo a vista, onde será que eu estaria se não tivesse feito aquele acordo com Mateus ,o destino é bizarro ele tirou pessoas espécias da minha vida assim como colocou pessoas incríveis nela,pena que meu coração e tão burro, um lado tá o Gustavo o outro Mateus ,Gustavo é carinhoso mim defende não que eu precise mais ele cuida de mim o Mateus ele é divertido mais também chato ,eles dois são tudo que eu quero será que posso fica com os dois? .
Só posso ta ficando loca eles ia se mata ,é eu sei no fundo eu sei quem eu gosto de verdade mais ainda tou em dúvida se é o certo pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentirinha
Teen Fictionela: uma menina marreta ,cheia de vida... ele1: mulherengo que se acha o rei delas ... Ele2: ex mulherengo por ela... [...]um triângulo amoroso ,ela vai se ver em dúvidas ela vai acha que ama os dois mais no fundo no fundo ela sabe quem ama de verda...