35🌹

1.5K 94 8
                                    

Estou saindo do hospital ,fiquei muito triste todos vieram mim busca menos o Gus,confesso aquilo mim incomodou muito, o Mateus foi comigo até meu apartamento.

Má: pensou no que eu te falei?

_não ,não pensei tou confusa Mateus sério !.- ele chega mais perto e m beija não sai do canto.

Gus: vejo que esta bem melhor ,já vou indo.- ele estava ali ele viu o beijo .

_Gus ,eu posso explica por favor não vá.

Má: posso fala com você ,sou nos dois Gustavo?.- eles foram pro corredor e eu fique ali com cara de tacho.

Gustavo narrado:

Má: fala a verdade pra mim você gosta dela?

Gus: não, eu a amo ,eu que fiquei com enquanto você tava com suas namoradas ,eu a amo e se ela for ser feliz com você eu abro mão dela só quero ver ela feliz.- saio da li não quero ouvir mais nada ,vou pro meu apartamento e Fasso minhas malas tenho que sumir da qui.

Emelly narrado:

  _cadê ele má?.- pergunto querendo chora.

Má : ele foi embora ,e ele ta certo eu não mereço você ,ele te ama de verdade .

_eu tou confusa!.- falo chorando.

Má : nunca pensei que um dia iria te fala isto mais,você ta confusa ou não que m machuca ,eu vi em você um amor mais nesse beijo eu vi que era um amor de irmãos ,acho que é o mesmo que você sente por mim ,eu queria mim desculpar por tudo que te fiz ,eu prometi cuidar de você a sua mãe e seu pai e eu vou não vou deixa você deixa aquele cara ir embora de sua vida por minha culpa vai lá e fala com ele agora.- vejo fá entra na sala .

Fá: o Gus ta indo embora ele mandou mensagem ,ele vai pra Flórida.

_não ,não agora ,que droga quando eu tenho certeza do que sinto ele vai embora ? A não vai não ,má  vamos você vai mim levar no aeroporto .- saimos de lá correndo e pra acaba contudo ainda pegamos um trânsito horrível, não posso deixa ele ir não posso ,por que eu tenho que ser tão indecisa no que eu quero? ,e por minha culpa o cara que cuidou de mim vai embora ,que droga!

Continua...

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora