16🌹

2.4K 176 10
                                    

Fátima: então emy gostando da qui?- fala sentando a meu lado na cama.

_pra fala a verdade não conheci nada ainda .

Fátima: sério ? Então vou da um geito nisso vamos marca de ir da uma volta eu tenho um irmão e acho que você vai adora ele!

_é quem sabe?- falo meio desanimada.

Mateus : ooie meninas atrapalhou?- ele entra no meu quarto e deita a cabeça no meu colo.

_folgado nei um pouco.

Fátima: tava aqui chamando Emy pra qualquer dia da uma volta comigo e com meu maninho.

Mateus: aquele galinha? não vai mesmo.

_olha quem fala .

Fátima: é ele é galinha mais também é muito gente boa .

Mateus: não acho! - fala dando de ombro.

Fátima: você ta é com ciúmes- diz rindo do Mateus .

_ciúmes de que Fátima? Má só é meu amigo e ex inimigo .

Mateus: e também Emy é muito chata .

Fátima: chata sei ,amigo sei.

Mateus : vamos toma banho de piscina ?

Fátima: não trouxe biquíni.- falou triste.

_eu te emprestou um meu.

Mateus: vou mim troca e espero vocês duas lá na piscina ,fui.- saio correndo.

Fátima: vou chama meu mano pra você conhece ,posso?

_claro.

Fátima ligou pro irmão dela ,depois nos trocamos ela escolheu um biquíni braco tomara que caia ,e eu um preto também tomara que caia ,fomos pra piscina e encontramos o...

Fátima: Emy este é o Gustavo meu maninho.- falou mim apresentando um moreno alto dos olhos castanhos claros muitos lindos.

Gustavo: quando ela mim disse que você era linda não imaginei que era tanto assim.

_obrigada você também é lindo .

Chegamos na piscina e lá estava o má com uma loira aguada .

Mateus : está é o Rosi .

Não demos muito bola pra ele ,sentamos na beira da piscina.

_não gostei da tal da Rosi.- giz cara de nojo.

Gustavo: ela é chata mesmo e muito oferecida .

Fátima: e vai estuda com agente no mesmo colégio.

_pro próprio bem dela fique bem longue de mim.

Gustavo: relaxá ela é tipo patricinha ,com medo de quebra a unha .- disse já rindo.

Fátima: mais o Mateus não acha isso dela lembro que quando ele morava aqui eles ficavam .

_quanto mal .

Gustavo: chega de fala deles vamos mergulha?

Entramos na piscina e ficamos brincando de pega pega na água ,enquanto Mateus se pega com a tal Rosi,isso mesmo eles tão ficando e isso ta mim dando nojo,no final da tarde todos foi embora e eu tava no meu quarto mexendo no celular .

Mensagem:

Desconhecido: adorei a tarde hoje espero que se repita.

_quem é você?

Desconhecido: sou eu o Gustavo peguei o teu número com minha irmã algum problema?

_claro que não Gus fico até feliz por ter mandado menagem ,também adorei a tarde.

Gus: Te vejo amanhã na escola vou te espera na porta com pra te mostra tudo ,bjs boa noite.

Bloqueio a tela do celular e desso pra janta.

Tia: querida já ia te chama.- fala pegando na minha mão mim levando pra sala de jantar.

Tio(comecei chama os pais do má dessa forma): emy vem senta.- sentei ao lado do má.

Tia: nervosa pra amanhã?

_não muito .

Tio: eu vi suas notas da antiga escola ,você é muito inteligente .

_obrigada é eu apesar de algumas brigas que eu tinha na escola eu adora estuda.

Mateus: é briga mesmo ela uma vez jogou o caderno na minha cara.- má fala e seus pais ficam rindo.

Terminamos o jantar e cada um foi pro seu quarto como tava muito cansada peguei logo no sono .

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora