17🌹

2.1K 159 2
                                    

Acordo e fico sentada na cama ,é não é um sonho ,eu sei que tia a mãe de má ela é incrível e o pai também ,mais elas tão fazendo de mais pra mim hoje mesmo vou procura um emprego,mais agora escola .

Tomo um banho e vou procura a minha roupa ,pego uma calça branca rasgada um vais azul e visto a camisa da escola ,arumo o cabelo e deixo solto pois ainda ta molhado coloco minha pulseira perfume e partiu café da manhã.

Chego na mesa e todos tava mim esperando.

Tio: dormiu bem meu anjo? - falou com a boca cheia .

_dormi sim .

Tia:animada pra aula?

_bom eu ainda não sei bem .- falo olhando pro má que ta ao meu lado.

Mateus: não se preocupe eu te mostro tudo.

_não precisa má Gus e fá vão mim mostra,mais obrigada,eu queria fala uma coisa com vocês.

Tio : pode fala querida.

_eu vou arumã um emprego .

Tia: querida você ta precisando de algo por que se for isto eu dou.

_não é isto é que gosto de ser independente .

Tio: sei bem como é .

_não vai fala nada má?

Mateus: eu? Se eu te contraria você mim bate esqueceu ?por que ainda não esqueci o caderno voado no meu rosto.- ele fala arrancando risos de todos na mesa.

Acabamos o café e tio nos trouxe na escola.

Má : olha lá aquele não é seu amiguinho chatinho.- ele aponta pra Gus que ta vindo na nossa direção.

_ele mesmo.- falo sorrindo .

Mateus: tou indo .-da um beijo na minha testa e sai.

Gus: bom dia pequena emy!.- o mesmo mim da um abraço.

_bom dia ,cadê fá?

Gus: comendo ,vem vou te leva no refeitório.

Fomos em direção ao refeitório e todos estão olhando pra mim ,claro novata de mãos dadas com o gato do Gus.

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora