25🌹

1.7K 131 10
                                    

Gus: não consigo mais mim controla.- falou mim virando.

_Gus..

Gus: não fala nada .- ele passa a mão no meu rosto e mim beija um beijo calmo doce ,paramos o beijo pela maldita falta de ar.

Gus: eu sei que você gosta do Mateus ,mais mim da uma chance de mostra que eu sou o melhor pra você.

_Gus eu não quero te magoa.- falo ainda abraçada a ele.

Gus: você não precisa namora comigo só fique perto pra ver o quanto eu vou cuida de você.

_e se eu te machuca.

Gus: vou ser o cara mais sortudo por ter o coração partido por você.

_você é incrível ,queria escolher te amar não ele.

Gus: eu posso fazer você mim amar.- o abraço forte.

_vamos volta a dormi ,amanhã tenho que acorda sedo temos aula .

Gus: dormi perto de mim ,só dormi?

_tudo bem .- ele pega na minha mão e deitamos no colchão ,eu encosto a cabeça no peito dele ,ele nos cobri com o Edredom .

Seu cheiro é tão bom ,eu tenho um coração tão idiota ,gosto do má e ao mesmo tempo do Gus ,mais ai a questão quem eu amo de verdade?...acordo com risadas,abro o olho e vejo fá rindo igual uma retardada .

Fá: tão fofos vocês dois.

Gus: para de rir doida.- joga a almofada nela.

_para fá ele é meu amigo ,vou mim troca que temos aula já que você se arumou e não nus acordou ,Gus levanta vai.- ele levanta e vai pro quarto com preguiça,vou pro quarto de fá pego a mochila ,tomo um banho mim visto ,coloco a mochila nas costas e desso ,vejo fá e Gus comendo.

Gus: que rockeira mais gata.- sento perto dele e ele pega minha mão beijando.

Fá: eu vou no meu carro e você vai com Gus na moto tudo bem?

_claro adoro moto .- terminamos o café e fomos pra garagem.... Chegamos na escola e todos olha minha direção .

Gus: povo curioso.- falou rindo .

Fá: casal mais famosinho .

_lá vem ela.- vejo rose vim na minha direção.

Rose: UAL ta pegando geral .

Gus: garota vaza da qui.

Fá: rala cobra.

_não humilhe as cobras fá.-termino de fala e vejo ira em seus olhos.

Rose: e você sua vadia.

_epa vadia é você e sai da minha frente se não quiser leva uma surra .- ela levanta a mão mais e segurada ,e vejo meu pai atrás dela.

Pai: bata na minha filha e te coloco atrás das grades ESPERIMENTA!.- neste momento todos tão nos olhando e vejo má vindo na nossa direção.

Má: sai da qui rose .- a mesma sai com raiva.

_pai estes são ,Gus e fá ,meus amigos e má como o senhor já conhece.

Pai: um prazer conhece todos vocês, como ta má.- ele apenas balança a cabeça positivamente.- filha queria muito que você fosse a uma festa que eu vou da a sua homenagem e todos tão convidados e chame seus pais ta má.

Má: vou chama sim.

_quando vai ser papai?

Pai: hoje a noite .

_claro que vou e vocês vão né?

Má, Gus,fá: claro.

Pai: que bom filha já vou indo.- ele beija minha testa e sai.

Entramos no colégio e percebo o geito que má tá meio estranho ,a aula foi um saco só.... Fui pra casa com má no seu carro ,aproveito pra ir no meu quarto dormi um pouco já que a festa é a noite tenho que está disposta e linda.

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora