19🌹

1.9K 144 2
                                    

Sonho:

_mãe? É você.- chamo uma mulher de costa.

_filha as verdades vão aparece.- a mulher se vira revelando minha mãe.

_que verdade mãe?.-ela some atrás de uma árvore.

_mãe? Mãe ! Não mim deixa fica comigo  ,mãe não aguento mim fazer de forte .- falo chorando .

Sonho off .

Acordo chorando, não mim deixa mãe  .

Desde de quando cheguei só falo por mensagem com tamy e muito ramente ,ela agora trabalha com os pais na empresa e tipo não quero incômoda ela, tomo um banho e desso pra sala.

Tia: vem cá linda .- falou mim abraçando ,amo ela ,ela é muito amorosa comigo.

_adoro seus abraços tia.- dou um beijo nela e sento ao lado de tio no sofá.

Tio: dormiu bem querida?

_sonhei com minha mãe, mais não quero fala nisso.

Má: cheguei família.- Mateus entra na sala.

_tava com sua peguete?- falo rindo.

Tio: peguete?

Má : tava com a rose pai.

Tia: não gosto dela gostava mais quando era minha pequena EMELLY.- falou dando de ombro.

_tia,mais nos não tavamos juntos ,e pesso desculpas por menti pra vocês.

Má: a culpa foi minha eu meio que usei o sonho dela a meu favor.- falou e sentou no meu lado.

Tio: que sonho?

Quando ia fala má entrou na frente.

Má: ela queria tira a carteira sua mãe ia compra um carro pra ela.

_é mais ,agora ,não sei muito bem o que quero.

Tia: querida não fica assim.

Tio: eu vou torna seu sonho realidade vou providencia um caro lindo pra você.

Ele falou e má e tia bateram palmas.

_não o senhor já fez de mais por mim .- falei nervosa.

Tio: não tire meu gosto minha menina é só um carro ,quando você tive como uma das diretoras da minha empresa você pode mim paga veja como um empréstimo.

Má: ela já que explora emu mãe.- falou gargalhando.

Tia: verdade.- falou rindo junto.

_diretora ?nossa eu não sou nei da família.

Tio,tia,e má: é sim.

Tio: você é sim .

_nei sei oque fala ,nunca tive um pai ,e o senhor cuida de mim como se fosse um.-/falo chorando.

Tio: o minha menina vem CA mim dê um abraço.- dou um abraço apertado nele.

Má: tou com ciúmes.

Tia: amor ela também é minha .

_vem cá vocês.

Dou um abraço forte neles todos,e fomos interrompidos pela empregada e um senhor .

Desconhecido: desculpem a intromissão mais preciso saber onde está Emelly Smith?

_sou eu.

Tio: o que o senhor quer com ela?

Desconhecido: sou o pai dela!

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora