29🌹

1.7K 112 2
                                    

Escuto batidas na porta ,vejo que esta de manhã dormi de mais ontem.

Má: podemos conversa?

_entra.- o mesmo vem pra perto de mim.

Má: você ta ficando com o Gustavo?

_Mateus isso não te diz respeito ,eu não fico perguntando com quem você fica purai.-falo mim alterando.

Má: OK ! Eu mereci essa.-vejo Gustavo e fá chega na porta.

Gus: bom dia linda.- ele vem na minha direção e mim beija no rosto .

Má: chegou em uma hora não muito boa.- falou saindo do quarto batendo a porta.

Fá: vamos pra piscina?

_vamos sim ,vou de pijama mesmo.- mim levanto da cama.

Fá: amei este pijama de bolinhas.- falou rindo.

Gus: eu adorei ficou fofa.

Fá: chega de melação .

_vamos ?.- pego meu roupão também de bolinhas e minhas sandálias e fonos pra área da piscina.

Fá: vamos acampar hoje a noite?

Gus: é vamos faz tempo que não fazemos isso.

_eu  quero.- vejo meu celular vibra vejo tamy ligando e fico muito feliz,era uma vídeo chamada ,atendo.

Tamy: Emy ,sinto muito vi tudo no jornal ,queria esta com você nega.

_não quero fala nisso,olha tenho duas pessoas pra te apresentar, esse é o Gus e a fá .

Tamy: oi gente ,tão cuidando da minha Pikena?

_doida.- falo rindo.

Fá: tamos sim .

Gus: queria cuida mais ,pena que ela não que.- falou mim encarando.

Tamy: UI UI ,nega vou ter que desliga ,reunião agora ,beijos e adorei fala com vocês.- demos thal a ela e desligo.

Fá: voltando ao assunto ,vamos acampar ou não.

_claro ,que vamos.- vejo má vindo na nossa direção com uma garota .

Má: ouvi a palavra acampamento?

_vamos acampar.

Fá: você vem?

Má : você vem Leila ?

Gus: já ta pegando a irmã da rose ,rápido você.- confesso que aquilo mim incomodou muito.

_o galinha de sempre.

Leila: quem você pensa que é pra fala assim com ele?

_a pessoa que vai quebra sua cara se não abaixa a bola querida .- vejo que ela se assustou.

Gus: muitas emoções, bom vamos fá temos que prepara as coisas.

Fá: vamos ,até da qui a pouco linda.- os irmão foram embora e eu vou pra dentro quando Mateus fica com sua quenga se pegando, vejo tio na sala.

_tio posso ir acampar hoje ?.- sento ao seu lado no sofá.

Tio: pode sim você precisa se distraí muita coisa na sua cabeça.- tia logo chega e senta a meu lado.

_tio ?eu não sei como cuida de uma empresa vou deixa tudo na sua mão confio em você bom até acaba a escola ,você pode fazer isto pra mim?

Tio: com maior prazer meu anjo .

Tia: eu posso ajuda .

_bom ,agora preciso arumã umas coisas.- subo pro meu quarto .

Preparo uma mochila com algumas besteiras ,vejo uma mensagem da fá dizendo que ta nos esperando no portão devido ir chama o má,Bato na porta e ele não fala decido entra.

_desocupe não sabia...

Leila: mais tarde continuamos.- Má não fala nada ,também Peguei ele se comendo com a quenga dele.

_tão nos esperando ,vocês vão?

Leila: não ,o Mateus mim pediu em namoro ,ele vai fala com meus pais .- sinto uma pontada forte .

_felicidades pra vocês ,thal má.- ele continua calado olhando pro chão, vou ao encontro de fá e Gus no portão, entro no carro .

_que lugar lindo .- vejo que o carro parou num tipo de montanha a vista e top .

Gus: vou arumã as barracas, leva ela pra conhecer o lugar fá você já veio aqui varias vezes.

Fá: ta thal.- fomos numa trilha.

_Gus é um amor.- falo meio triste pelo ocorrido mais sedo .

Fá: ele gosta de verdade de você.

_eu tou confusa .- paro de frente a ela.

Fá: você ficou mexida com má por causa do "namoro de mentirafoi uma mentira ,mais quem sou eu pra fala ,você tem que seguir seu coração, seja qual for sua escolha tou com você e vamos volta agora ta ficando escuro.- seguimos o caminho em silêncio confesso que tudo que fá falou fez sentido ...

Gus: tudo pronto.- falou apontando pras duas barracas e uma fogueira pequena.

Fá: se não fosse sua irmã r você fosse Shawn Mendes eu casava com você.- falou arrancando meu sorriso ,tou destruída por dentro mais eles dois mim trazia paz,vejo que biel ta ligando atendo e cólico no viva voz.

Ligação on:

Biel: ? Você ta melhor?

_tou sim , ta do meu lado.

Biel : onde vocês estão?

_acampando!

Biel: onde ,eu quero ir .

_vou passa o endereço por mensagem bjs.

Ligação finalizada.

Gus: vejo que alguém ta apaixonada.

_pode mim agradecer!

Fá: oque eu Fasso?.- falou nervosa .

Gus: pula no pescoço dele e beija.

_pronto já passei o endereço .- guardo o celular.

Confesso que tava muito divertido ,por um minuto esqueci de tudo ,vejo biel chega e fá ir correndo e beija ele .

Gus: eu não falei sério.- ficou espantado.

_ai que lindo .- falo e abraço o Gus.- eles se aproxima dr mãos dadas,e senta.

Biel: Gus eu queria pedi a fá em namoro.

_ele deixa ...ne Gus... Ta vendo ele deixa ,mais se magoa ela eu Te mato.

Gus: eu só deixo pot que emy manda em mim.- ele fala e todos rimos.

Ficamos um tempo brincando até o sono chega .

_eu vou mim .

Gus: como vai ser as Barracas só tem duas não quero dormi com ele não, sem ofensa.

Fá: dormi com Emy e eu com biel.

_ta ,mais se comporte .- fomos todos pra barracas ,fiquei um pouco nervosa por esta dormindo ao lado de Gus,oque será que vai rola?

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora