Acordo com batidas na porta,quem será que é?nei mim levanto .
_entra!.- grito ainda deitada na cama.
Má: podemos conversa?
_senta aí.- aponto pra um espaço na cama.
Má: não quero você andando com o Gustavo.
_e quem é você pra mim impedir?
Má: seu namorado.- oi acho qur não entendi.
_má não era verdade lembra ?
Má: não quero você com ele e pronto.
_não vou mim afasta dele ,e você não tem o direito de mim cobra nada você vevi se pegando com a rose purai!.- falo brava.- agora sai do meu quarto por favor má não quero briga com você.- le sai sem dizer nei uma palavra.
Decido mim arumã pra festa que meu pai preparou pra mim ,eu sei que ele errou mais todo mundo era ,e ele precisa de mim.
Tomo um banho demorado ,escolho um vestido tomara que caia preto susto até a cintura e rodado em baixo curtinho,Fasso um coque alto meio frouxo deixando algumas partes soltas na frente ,coloco algumas jóias ,pego um salto 15 também preto ,mim olho no espelho e estou perfeita ,coloco perfume e pronto...desso as escadas encontrando todos lá.
Tio: que menina mais linda.- falou sorrindo.
_o senhor não vai tio?
Tio: vou fuca em casa com erica ,tou meio cansado hoje mais aproveite .- ele mim da um beijo na testa.
_vocês tão super lindos.- falo observado ,fá que esta com um vestido branco curto ,Gus com um terno azul lindo, e má que esta também com terno só que preto.
Gus: vamos?
Má: não ela vai comigo.
Fá: ela não vai com nei um vai comigo .- ela mim puxa pro carro que ela veio .
Má: só vou com vocês por que quero beber e vocês estão com motorista acho que já entenderam.
Gus: claro sei oque você quer.
_os dois entra no carro.- falo brava os três entra atrás e eu vou na frete .
Fá: vocês quietinho tá ,estou no meio e não quero separa brigas.
Graças a Deus fomos em silêncio o caminho todo ,vejo o carro se aproxima a Massao de papai, desso assim como todos .
Fá: ta tudo lindo.- ela fala entra do na mansão vendo varias pessoas bem vestidas rindo atoa.
Gus: UAL sogrão arrasou .
Má: quem disse que é seu sogro?
_por favor não briguem só por hoje por mim.
Fá: lá vem seus pai.
Pai: filha como ta linda meu amor,boa noite meus queridos ,e cadê seus pais adotivos?
_o tio tava cansado e preferiu descansar e tia ficou com ele.
Pai : que pena ,mais tudo bem quer que conheça uma pessoas.- ele chama um rapaz com as mãos ,UAL o cara é top ,ruivo, alto ,forte.
Pai: pessoal este é o filho do meu grande amigo Inácio .
Todos respondem um oi,vejo que os meninos tão querendo mata ele com os olhos e fá rindo da situação.
_prazer sou a Emelly, estes são ,Mateus, Gustavo, e Fátima.
Gabriel: o prazer é meu conhece os amigos da menina maus linda da festa ,sou o Gabriel.
Pai: vou deixa vocês conversando ,até logo filha.- ele sai e os meninos vem um pra cada lado meu,e fá cintura rindo da situação.
Fá: a disputa ta acirrada.- sussurrou no meu ouvido.
Gus: emy vamos dançar?.
_claro,por que vocês não espera a gente na messa .
Fá: famos fazer isto ,vamos meninos.-os mesmo a acompanhou até a messa e sentaram .
Gus: você ta linda ,tou morrendo de ciúmes .
_você também esta lindo .- tamos dançando uma música lenta ,olho na direção da messa e vejo a rose sentada ao lado de Mateus.
Gus: não fica assim ele é um otário deixa uma pessoas como você escapa.
_tou tão confusa .- falo encostando o rosto no seu ombro.
Gus: eu sei ,não vou força mais lembre que sempre vou esta aqui.- a música acaba e fomos pra mesa.
Rose: linda festa querida.
_obrigada ,e você ta fazendo o que aqui?
Rose: meus pais tem negócios com o dono da festa ,quem é ele mesmo?
Todos da messa estão olhando pra nós.
_meu pai querida ,e alias a festa e em minha homenagem.- falo e ela fica boca aberta.
Gabriel: os ânimos tão com tudo .- falou bebendo uma taça de vinho .
Fá: e como .
Gus: é melhor tira sua namoradinha da qui Mateus.- eles fala e eu e a rose continuamos nos encarando.
Má: rose sai da qui ,se ela for te bate eu deixo.
Rose: ela mim bate claro que não.
Má: não brinca com fogo ela já quebrou um violão em mim .- ele fala e todos fica rindo.
Gus: queria ter visto isto.
Gabriel: é dois .
Fá : cara essa minha best é demais.
Rose : eu vou mais é por que ,meus país ta mim chamando.
Má: pais? Sei .
Pai: vejo que estão se divertindo.- vejo meu pai meio vermelho.
_você ta bem pai?
Pai: sim querida já volto.
Gus: ele vai cair.- o mesmo corre em direção do meu pai impedindo que ele bata a cabeça, corro em sua direção assim como todos.
_pai ?..pai fala comigo.- falo chorando.
Todos tão olhando pra mim com olhar de pena enquanto Gabriel liga pra emergência.
_papai? Não quero te perde agora que te encontrei ,não mim deixa.
Pai: vou sempre ta com você filhinha e vocês cuidem dela pra mim .- os médicos chega e mim afastam dele mim abraço a fá.
_não quero passar por isto novamente não quero .- o Gus ,Gabriel e má mim abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentirinha
Teen Fictionela: uma menina marreta ,cheia de vida... ele1: mulherengo que se acha o rei delas ... Ele2: ex mulherengo por ela... [...]um triângulo amoroso ,ela vai se ver em dúvidas ela vai acha que ama os dois mais no fundo no fundo ela sabe quem ama de verda...