32🌹

1.6K 109 0
                                    

Gus: marreta ,você esta bem?.- falou alisando meu cabelo.

_o Mateus foi no meu quarto hoje sedo .- falo com a cabeça abaixada .

Gus: já sei o resto ,vem cá.-ele encostou minha cabeça em seu peito.- não sei o que Te fala ,um lado meu manda você ir atrás dele,o outro você sabe.- ele beija minha cabeça.

_acho melhor você descansar ,qualquer coisa mim chama tou do lado .- beijo seu rosto .

Gus: obrigada por cuidar de mim.

_obrigada você por cuidar de mim.- saio indo pro elevador não quero fica em casa vou da uma volta pensar na vida.

Estou na praia que fica perto do "meu" edifício, tou com muita raiva do Mateus 8 meses sem fala comigo direito e depois vim pedi desculpas ,não ,comigo não cola ,sinto uma mão em meu ombro.

Brian: ta tudo bem ?.- senta a meu lado.

_não ,não ta mesmo,ta tudo uma droga.- passo a mão no rosto ,que loca eu sou ta contando minha vida a um estranho.

Brian: sou um ótimo ouvinte..- se virou pra fica de frente pra mim

_é complicado ,sabe quando você gosta de duas pessoas ,e você tem medo de mágoa as duas pessoas .- falo olhando pra ele nos olhos.

Brian: não , não sei não,mais vem comigo .- ele puxa minha mão .

_calma, pra onde vamos ?

Brian: ali.- aponta pra um parquinho pequeno logo a frente,e logo mim arrependo de ter vindo.

Má: boa noite também.- falou debochado e logo uma loira chega a seu lado.

_séria muito boa se você não tivesse aqui,já abandonou a quenga da sua namorada?

Brian: vamos Emy?.- vejo Mateus com olhar curioso sobre o Brian.

Má: já arrumou outro?.- aponta pro Brian.

_ele é meu vizinho ,mais não lhe devo explicação.- saio e ele puxa meu braço.

Má: você não vai com ele.- ele fala e vejo a puta que ta com ele com cara de nojo.

Brian: solta ela cara ,ele quer ir comigo não é Emy?

_claro ,eu prefiro mim jogar no mar do que fica com você Mateus, mim solta barbaca.- tiro meu braço de sua mão rápido e saio da li e Brian mim acompanha.

Brian: é ele né ,ele é um dos caras que você mim falou que gosta?

_maldito coração ,é ele sim ,quero ir pra casa você se importa?

Brian: vamos eu também vou ,ele estragou nossa noite.

_ainda não, vem vamos!.- fomos pro prédio em direção ao nosso apartamento.

Brian: bem legal aqui.- falou admirando minha decoração.

_é legal sim ,vou liga pro meu moreno .- pego o cell.- fique a vontade.- vou pro terraço.

Ligação:

_Gus?

_oi linda .

_você ta bem meu anjo?

_tou sim ,tava dormindo.

_que bom amanhã bem sedo vou agora descansar beijos ,boa noite.

_boa noite ,sonha comigo.

Ligação off:

_Brian?- procuro ele .

Brian: aqui.- vejo ele na cozinha fazendo alguma coisa.

_o que ta fazendo?.- chego perto e sinto o cheiro de brigadeiro .

Brian: pela sua cara já sabe ,minha mãe dizia que é o melhor remédio pra tristeza,espero que não se incomode.

_não relaxa, minha também dizia.

Brian: cadê ela queria conhecer.

_ela não morra aqui ela morreu a 10 meses .

Bria: desculpa eu não sabia .

_relaxa e faz logo o brigadeiro vou coloca meu pijama .- subo as escadas ,coloco meu macacão de unicórnio lilas e volto lá pra baixo.

Brian: ai que fofinha .- apertou minhas bochechas.

_cadê o brigadeiro?

Brian: aqui ,vamos devora e assisti um filme .

Ficamos comendo e assistindo um bom tempo e já era muito tarde ele foi pto seu apartamento e eu fui pra cama ,primeira noite no meu apartamento enorme.

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora