18🌹

2.2K 159 6
                                    

Fá: emy você virou a sensação da escola!.- fala fazendo expressões engraçadas.

Gus: só não caia nesses papos dos meninos fo colégio  ,eles são galinha.

_nunca fui de cair.

Fá: falou o certinho ,você era o maior pegador.

Gus: falou certo eu era não sou mais ,uma coisa ta mim fazendo muda que dizer uma pessoa.- falou olhando pra mim e confesso ficqueiy com vergonha.

_vamos gente ainda vou conhece minha sala.

Fá : já olhei você vai fica comigo isso não é bom eu adorei.- falou mim puxando em direção ao corredor.

Gus: ei ela também é minha .- ela também pega no meu outro braço.

_vocês sei não.-falo rindo mais quando olho pro lado meu sorriso some má beijando a tal rose .

Fá: emy?.- mim chama fazendo volta a tona.

_oi oi tou aqui.

Gus: tou vendo ,vem.

Quando estávamos na frente da minha sala aparece um garoto .

Desconhecido: olha gatinha nova!

Gus : sai marcos ela não é pro teu bico.

Marcos: UI ,sério a sua irma não pensou nisso quando provou de mim ,aquela vadia.

Fá na mesma hora abaixou a cabeça e na hora que Gus ia fala tomei a frente e lasquei uma tapa na sua fusa .

_ISSO AQUI É POUCO,EXPERIMENTA FALA DELA NA MINHA FRENTE NOVAMENTE ,QUE VOCÊ VAI VER DO QUE SOU CAPAZ.- falo gritando .

Marcos : sua...

Gus: não termine !pois se termina juro que não vai ser só uma tapa que você vai leva.

Fá: vamos gente ? Vamos! .

Entramos na sala.

Gus: já vou indo pra minha sala.- fala e da um beijo no meu rosto e no de fá.

Fá: obrigada .- falou de cabeça baixa .

_não precisa pedi obrigada .

Sinto uma mão no meu ombro.

Má: fiquei sabendo que já arrumasse confusão.

_não seria ru se não arrumasse.

Má: verdade ,vou pro meu lugar .- falou e sentou atrás de fá.

Fá: Mateus não era pra você ta na sala do Gus?

Má: emy não é a única que arrumou confusão, mim transferiram de sala.

_Mateus sendo Mateus.

A aula começou e tipo foi bem legal ,é legal ,foi artes e tipo amo artes...a aula acaba .

Fá: vamos emy?.- falou se levantando.

_claro ,você vai má?

Má : vou sim .- fomos pro refeitório.

Gus: vê se não é minha marreta preferida.- falou mim abraçando.

Má: vê se não é o convencido fo Gustavo.- falou com ironia e fá riu.

Fá: chega né tou com fome.

_e quando não tá?

Sentamos na messa e algumas pessoas tava com violão catando .

_adoro música.

Má: você toca?

_você não lembra quebrei um em você !

Gus: queria ver esta sena.- falou rindo.

Fá : você é pirada.

Má: toca pra nos?

_não tenho violão aqui!

Gus: não é problema.- falou info em direção a um menino e pegou o violaoy fo mesmo.

_ta mim da cá.- Peguei o violão e comecei a canta roses de Shawn mendes e quando acabei todos aplaudiram ,devolvi o violão pro rapaz e sentei.

Gus: nossa você canta muito!
- falou animado.

Fá: e as invejosas baba.- falou alto pois rose tava bem perto e ficou com cara de nojo.

Má :minha mãe fica sabendo desse seu talento vai compra um estúdio pra você.- falou brincando.

Voltamos pra aula ...ela acaba e fomos pra casa ,casa é pois é minha nova casa ,subo pro meu quarto e fico pensando na vida e pego no sono...

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora