21🌹

1.8K 131 2
                                    

Mateus narrando:

Acordo mim preparo pra escola e vou toma café.

_pai?

Pai: oi filho ,cadê emy?.- falou bebendo seu café e percebi que ele tava triste como minha mãe.

_passei pelo seu quarto mais não a chamei não acho que ta bem.

Pai: uhum...

_você acha que o pai dela vai quere tira ela de nós? Não quero que ela vá embora.- falo e sinto uma mão no me ombro.

Mãe: você se apegou muitos ele não foi filho?

_muito .-/vejo Emy sentando na mesa .

Emelly narrado:

_bom dia .- falou comendo uma torrada.

Tio: tenho uma surpresa pra você .

Má: até sei qual é.

Tia: eu já sei o que é eu que escolhi espero que goste.

_posso vê o quê é.- falo animada.

Tio: vem vamos.- todos formos pro jardim .

Má: fecha os olhos.-

Tia: agora abre.- quando abri nossa .

Tio: gostou.

_é perfeito ,eu amei.- falei indo em direção ao carri que ganhei de presente ,era um Camaro branco .

Má: espero que não se importe liguei pra tamy e ela contou o carro que você queria.

Tio: má vai te ajuda com a carteira mais por hoje você Pode ir dirigir é todo seu e vão logo já tão atrasados pra escola.

Entramos no carro e má mim explicou tudo direitinho ,foi bem fácil ,o transito da qui é calmo então sem problema pra mim,o má também tinha carro mais poucas vezes o vi com ele.

Má: emy .- ele mim segura antes de sair do carro.

Má: eu ..eu queria dizer que pode conta comigo .- beijou minha testa e saiu,logo vejo Gus e fá.

Gus: ualll ,quero carona minha moto ta na oficina

Fá: para de quere se aproveita.- deu um tapa no braço dele.

_oi meus amores ,foi tio que mim deu .- dou um abraço nos dois,sinto uma pessoa mim olhando e quando viro.

Rose: que carro legal ,vejo que ta bem a vontade na familia Collins.

_não tou afim de te aguenta hoje vaza da minha frente ou vai leva uns belos tapas na sua fusa .

Gus: rose é melhor ir.

Fá: não deixa Gus, quero ver emy quebra a cara dela.

Rose: você não perde por espera .-falou e saiu .

Fomos pra aula ,não conseguia presta atenção em nada as palavras do me pai tava na minha cabeça ,por que ele queria minha guarda depois de 17 anos ? Ele podia fingir que eu não existo ,tem algo estranho nisso tudo .

Namoro de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora