Dragão Vermelho de Fogo

25 2 0
                                    

Draco On:

Num minuto eu estou lutando contra gigantes de lava no monte dragão e no minuto, apareço do nada em outro mundo o príncipe Maltis Laredan, tem coisa pior que isso?

- O que estamos fazendo aqui? - Pergunto, confuso.

- Procurando onde a Ragnarok mora, dã! - Diz, resmungando.

- Mas não me lembro de vir para este mundo mortal! - Digo, distraído.

- Minha mãe nos trouxe, Dragãozinho! - Ironiza ele.

- Ok, nervosinho.... Vamos acha-la logo! - Digo, cambaleando.

Caminhamos mata afora e a única coisa que escuto é ele reclamando. Tinha tantos amigos para trazer, tinha que ser justo o príncipe reclamão, chatolino.

- Você tem nariz, não tem? - Pergunta ele.

- Não, imagina... Claro, que eu tenho, seu idiota. É cada pergunta viu! - Ironizo ele.

- Você me entendeu, começa a sentir o cheiro aí e acha ela logo, meus pés estão me matando! - Pede ele, reclamando.

- Ok... Só me faça um favor? - Peço.

- Qual? - Pergunta, me olhando.

- CALA ESSA BOCA! - Rosno.

Começo a sentir o cheiro de lobo e vou me guiando por ele, Maltis continua reclamando, mas em voz baixa. Eu vou soca-lo até o mar adriático. Chego em uma casa. Bato na porta e um desconhecido atende, de novo.

- Hm! - Diz ele.

- Merda.... Errei de novo! - Digo, praguejando.

- Quem procura? - Pergunta Ele.

- Nyra Ragnarok, filha do grande lobo Fenrir! - Respondo, olhando-o.

- A sua esquerda.... Na outra casa! Sou Scott McCall! - Diz, se apresentando.

- Você tem cheiro de lobo também.... Já conheci outros três...Porcaria de cidade! - Rosno, me virando.

- Draco, você errou de cheiro de novo? - Pergunta Maltis.

- Cale a boca, tem muitos lobos nesta cidade idiota! - Peço, educadamente.

Refaço o meu caminho, com Maltis me seguindo e rindo do meu erro. O tal de Scott fica nos olhando e resmungando do cheiro.... Chego na soleira da porta e bato na porta certa, acho eu.

Draco off...

Voltar ao corpo é mais rápido, me levanto devagar e me olho no espelho. Um braço está com rachaduras de lava e o outro de gelo. As pernas são do mesmo jeito.

Vejo o presente de Aurora em meu rosto, é tipo ela abraçando o meu rosto, com algumas mudanças no cabelo é uma mini coroa de galhos, com a cor verde.

- Zarion, vamos trabalhar e....! - Ele me interrompe.

- Você tem visitas, Nyra! - Informa ele.

Caminho até a porta e quando a abro, vejo Draco meu amigo de lutas. Um dragão de fogo e, eca... Vejo Maltis, príncipe da natureza... Promessa é promessa né.

- Belo visual, Ragnarok! - Diz ele, sorrindo,

- Gostei! - Sussurra Maltis.

- Entrem! - Digo, abrindo totalmente a porta.

Os dois entram na minha casa/laboratório, Maltis diz que adorou o meu visual e tenta me apalpar na bunda. Levando um tapa estralado, sempre faz isso.

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora