Festa VS Onis

6 1 0
                                    

Decido voltar para Beacon Hills. Todos já entraram na escola, estaciono minha moto, sim. Passei em casa, trocar de roupa e pegar minha moto e o material.

Estou do lado de fora da sala do treinador, parece que ele ainda não chegou. Ouço ele gritar "Desgraçados", e gritar com a turma... Só por que é aniversario dele.

- Treinador? - Bato na porta.

- Ana... O que é isso? - Pergunta, apontando a caixa.

- Ah, me disseram que era o seu aniversário hoje, pedi ao meu chefe para compra para você! - Digo, passando a caixa.

Ele a pega com cuidado, examina a caixa, como se ela fosse uma bomba relógio. Quando a abre, tira o laptop, zerinho e já foi pago à vista. Pedi ao Tony, para comprar, chegou hoje.

- Achei que iria gostar de...! - Ele me interrompe.

- Meu deus, isso sim é um presente. Viram, ela se importa como o professor e não faz brincadeiras. Obrigado, Wolf! - Agradece sorrindo.

Me sento no meu lugar. Dany disse que eu fiz a coisa mais legal, para o treinador. Falo para ele, que ele devia ver a casa dele... Esta pintada de amarelo ovo.

- Como fez? - Sussurra ele.

- Usei tinta permanente.... Por isso, faltei alguns dias! Leva tempo e brilha no escuro! - Sussurro de volta.

- Quando ele ver! - Ri ele.

Quando termina as aulas. Espera, apaga isso, quando Scott dispara o alarme de incêndio e salva todos de um psicopata assassino, que se escondeu na escola.

- Nyra? - Ouço alguém me chamar.

Me viro e vejo Draco e Maltis, caminhando em minha direção.

- Vai me dar bronca de novo? - Pergunto, brava.

- Não! - Diz, me abraçando.

Saio de seus braços e começo a correr. Vejo os gêmeos quando eles veem Draco me perseguindo, tentam ajudar. Correm para cima dele, derrubando ele no chão.

- Ai! - Diz Maltis, rindo.

Vejo Draco se levantando e soltando bafos quentes de fogo, furioso com a interrupção da brincadeira.

- PAREM COM ISSO! - Grito ao três.

Todos param para ver a briga, puxo os quatro dali, dando bronca tanto em Draco, como nos gêmeos. Explicando por que fugi de Draco, era brincadeira. – Sinceramente, ele é meu melhor amigo. Mas, sempre brigamos e saímos no soco, não se metam! - Aviso, indo embora.

Eles me lembram do Thor e do Loki, sempre brigando e um tentando salvar o outro ou a mim. Isso irrita, não sou uma donzela em perigo, sei me defender.

Noite de Halloween, melhor noite de todas, posso me transformar e ser quem eu quiser. Consigo assumir a forma e, boneca de gelo. Só que sexy, e, eu não derreto. Celular tocando.

Ligação on:

- Alô? - Pergunto.

- Tem uma festa, organizei tudo. Quer vir? - Pergunta Ethan.

- Onde? - O questiono.

- O loft do Derek! - Informa ele.

-Como conseguiu permissão? - Pergunto.

- Que permissão? - Diz, desligando.

Ligação off...

Desfaço a magia de gelo. Zarion tranca a casa toda e eu pego a moto. Chego junto da Alisson e do Isaac, quando ele abre a porta, que multidão lá dentro.

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora