Fadas e Rainhas Nórdicas

11 0 0
                                    


Valentim on:

Primeiro soubemos de uma Diplomata desconhecida, agora Jocelyn está aqui comigo. Ah, minha amada Jocelyn e, sob um feitiço desconhecido, que não sei desfazer.

Tinha mandado Pagborn pegar a Diplomata, mas parece que ela não é uma simples caçadora de sombras. Tem poderes diferentes, além de runas douradas.

A cidade dos ossos ficará em alerta agora, que atacaram o irmão Zacariah. Mas, eu quero aquela Diplomata aqui em uma jaula para ser testada.

- Eu quero aquela diplomata, Pagborn! - Rujo alto.

- Certo, Mestre! - Diz, olhando meus pés.

- E, quanto a sua filha... Clary Fray? - Continua ele.

- Com o tempo, ela ficará ao meu lado! - Sussurro.

Ninguém sabe que Jocelyn tomou, seu estado vegetativo me deixa furioso. Eu não sei onde ela escondeu o meu cálice mortal, talvez Clary saiba algo.

Recebo informações da Clave que a Diplomata, foi para Idris se encontrar com o conselho. Seu nome é Nyra Ragnarok. Além de ser a pessoa que me caça.

- Tem certeza disso, Emil? - Pergunto, olhando-o.

- Sim, ela vai para o instituto de Nova York. Comandado pelos Lightwood! - Confirma um Ravener.

- Muito bem. Vigiem-na de perto. Qualquer oportunidade, a capturem, não precisa estar muito viva! - Ordeno, sorrindo.

Quando eles saem do meu campo de visão, volto a minha atenção para minha esposa traidora. Um dia, ela voltara para mim e minha filha ao seu lado também.

Valentim off...

Essa Nova York é desconhecida para mim, eu não vejo carros e ruas. Vejo demônios e anjos. Claro que, metade conheço por vivencia em Asgard e tals.

Vejo fadas encantando mundanos, vejo lobisomens lutando contra vampiros, vejo outros caçadores de sobra protegendo os mundanos e separando submundanos.

Se bem que, esse mundo não é tão diferente de Asgard, tem os anjos que são tidos como Deuses. Além de outras espécies tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais às de casa.

- HEY, VOCÊ! - Alguém grita atrás de mim.

Viro-me para ver quem é, vejo um jovem magro e de óculos se aproximando de mim. Pelo seu tamanho e jeito de andar, que ele deve ter uns dezoito a vinte anos. Ele passa correndo por mim, para se juntar com uma menina ruiva.

- Você quase derrubou aquela menina, Simon! - Preocupa-se ela.

- Que menina, Clary? Bem, vamos andando.... Estamos atrasados, para a festa! - Diz, Simon olhando-a.

Me aproximo deles, Clary fica me olhando e, pelo visto tem visão do mundo das sombras. Simon se vira, para tentar ver o que sua amiga tanto olha.

- Cuidado com o que você vê, Menina! - Informo-lhe, me virando.

- Vamos Clary, Maureen está nos esperando! Pare de olhar as árvores do parque! - Reclama Simon, puxando-a dali.

Ele é apaixonado pela ruiva, mas parece que ela só o vê como um amigo e irmão.... Que dó, vai ficar na zona amigo por um bom tempo. Amor é uma droga mesmo hein.

Depois que os perco de vista, fico perambulando pelo parque, curtindo as árvores, Affs. Vejo muitas fadas andando ou gracejando por aí, grande noite hein.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora