Stiles On:
Estou na delegacia com a Malia, tentando resolver os casos. Meu pai está bobo com o que estamos lidando. Sinceramente, nem eu acredito as vezes.
- Quimeras! - Sussurra ele.
- Duas Quimeras mortas! - Comento.
- Mais oito Novas! - Fala Malia.
- Então, dez ao todo! - Afirmo.
- Eu acho que podem ser onze! - Diz, colocando a foto de Donovan.
Fico preocupado, não posso contar que eu matei o Donovan, não acharam o corpo ainda. Por enquanto eu estou a salvo, mas por quanto tempo ainda.
- O pessoal da TI confirmou algo para mim. Eles disseram que tanto a fechadura da cela quanto as câmeras, podem ter dado problema por causa de algo eletromagnético! - Explica meu pai.
- Vocês disseram que esses caras...! - Diz pegando o livro.
- Os Médicos do Medo! - Afirma Malia.
- Vamos mesmo chama-los assim? - Pergunta meu pai.
- Eles quem soltaram o Donovan? - Pergunto de volta.
- Foi como entraram na Eichen, não é mesmo? - Questiona ele.
Como vamos deter esses médicos, como vamos deter essas Quimeras? Se bem que, eles mesmos estão as matando, não sei onde isso vai acabar mais.
- Donovan é uma Quimera! - Diz o obvio, A Malia.
- Sim! - Diz meu pai.
- Mas ele é uma falha, como o Lucas e a Tracy? - Pergunto, olhando o quadro de suspeitos.
Me viro para a janela, mil pensamentos me invadem a cabeça no momento. O que vai acontecer, quando eles descobrirem que eu matei o Donovan na escola.
- Se for, ele deve estar morto! - Explica, Malia.
- Não, até que eu veja o corpo! - Diz, segurando o braço de Malia.
- Você está estranhamente quieto! - Diz, olhando para mim.
- Desculpe, eu.... Eu só estou tentando pensar a respeito. São todos adolescentes, certo? Não devíamos estar tentando descobrir o porquê desses adolescentes? Se os Médicos do Medo fizeram tudo isso.... Se eles os enterraram, mataram... Libertaram da prisão! - Explico, o meu raciocínio.
- Eles não foram escolhas aleatórias! - Comenta meu pai.
- Eles tinham algo em comum! - Comenta Malia.
- Algo que os torne especiais! - Termino.
Olho diretamente para a foto de Donovan, mas eu queria saber, por que estão criando estas Quimeras. Se eles a matam depois, dizendo que o estado era terminal.
Stiles Off...
- Eu preciso de mais informações! - Peço.
- Você querer informações.... Eu querer dinheiro! - Diz O russo.
Se eu soubesse, que ele ia ser um "pé no saco", teria deixado para o Maltis fazer, isso é um saco. Infelizmente é uma pista muito boa, para eu perder.
- Sem dinheiro, sem informações, certo? - Pergunto.
- Da! - Concorda ele.
- Droga...! Quanto você quer pelas informações? - Pergunto, zangada.
- Dez Mil Dólares! - Diz, sorrindo.
- Feito. Aqui estão, dez mil dólares e quinhentos pelas informações e o seu silencio sobre esta conversa! - Digo, passando a mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: A Filha do Fim do Mundo
FanfictionO que você faria se o seu destino é destruir tudo o que toca, que se sua raiva pode matar tudo o que deseja. Nem mesmo Deuses Nórdicos sabem o que fazer com o Fim do Mundo, ainda mais quando ele é apenas uma Adolescente, Deusa Loba e filha do pior i...