Entrando na Guerra Part. 2

26 2 0
                                    

Stark On:

Lembrar ao Steve sobre isso é hilário, mas a Nyra o chamando de "Vovô", não tem preço. Chego em uma janela e eles começam a atirar em mim.

- Pessoal, parem. Podemos resolver conversando! - Peço.

Eles continuam a atirar, idiotas penso eu. Atiro balas de festim neles.

- Foi uma boa conversa! - Digo.

Vejo todos os soldados armados caídos no chão, segurando as pernas feridos. Vejo um homem de pé e ele tenta apagar o drive. Atiro e ele cai ao chão.

- Modo sentinela! - Digo, saindo da armadura.

Ando e desvio dos soldados no chão, vou direto para os computadores de Strucker, muitos arquivos importantes, coloco um drive de cópia. Isso deve ser bom.

- Tudo bem, Jarvis. Você sabe, quero tudo. Lembre-se de copiar para Hill no QG! - Aviso.

Mexo no teclado, procurando tudo e copiando tudo para o drive. Muita coisa para armas e tanques de alta tecnologia, baseados no cetro Asgardiano.

- Tudo em ordem aqui! - Avisa Naty, pelo rádio.

- Todos se renderam! Sabia decisão! - Brinca Nyra, pelo rádio.

- Ache o Baner, é hora da canção de ninar! - Pede Steve.

Vejo pelo visor que Natasha vai em direção ao barulho. Vou direto para o jato, ver como Clint está e fazer novos curativos nele. Thor está impaciente.

- Sei que escondem mais do que arquivos. Ei, J, faça um escaneamento rápido da sala! - Peço.

Olho em todas as direções possíveis, aqui os soldados também se renderam. Ótimo, menos dor de cabeça para mim.

- A parede a sua esquerda. Detecto um reforço de metal e uma corrente de ar—Explica J.

- Por favor, uma porta secreta, uma porta secreta...- Empurro a parede.- Isso! - Comemoro quando abre.

Que corredor comprido, penso eu.

Stark Off...

- Como vocês está, Barton? - Pergunto.

- Ahhh, dolorido! - Resmunga ele.

Vejo Natasha e baner voltando. Parece que a canção de ninar funcionou. Vamos, estou louca para uma bebida bem forte depois daqui.

Steve On:

Já dentro do castelo, vou chutando e combatendo soldados rebeldes, que não se renderam. Chuto uma porta e vejo o comandante daquele castelo.

- Barão Strucker. O capanga número um da Hidra! - Digo irônico.

- Tecnicamente, sou um capanga da Shields! - Fala ele.

- Então, tecnicamente você está desempregado! Onde está o cetro de Loki? - Pergunto.

- Não se preocupe, eu sei quando sou derrotado. Você dirá que eu cooperei. Espero! - Diz ele, olhando a parede.

- Eu direi. Logo após experimentos ilegais em humanos. Quantos existem? - Pergunto e sou jogado pela escada.

Vejo uma mulher, fechar o portão com energia vermelha, são dois.

- Há um segundo aprimorado, uma mulher. Não ataquem! - Digo olhando Strucker.

- Precisa ser mais rápido do que...! - Acerto-lhe o escudo.

Ele cai inconsciente no chão. Saio dali.

Steve Off...

- Bebida... Bebida.... Andem logo! - Canto, no jato.

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora