Detetive King

4 0 0
                                    


Vejo Marcel se abaixar e, examinar o corpo da mulher. Logo mais chega a polícia, avisada por Elijah. Eles parecem meio perdidos ali na rua, olhando o corpo.

- Alguém jogou um feitiço de confusão na gente, senti isso lá de cima! - Confirma Draco, olhando ao redor.

- Eu nem percebi! - Resmunga Davina.

- Com licença! - Eles se viram para mim.

- Quem é você? - Questiona Elijah, me analisando.

No momento eu estava vestida normalmente à paisana, o colete estava debaixo da blusa. O distintivo na calça e fones de ouvindo Get Up- Nightcore.... Bem alto.

Também é ótimo saber que o feitiço está funcionando.... Penso sorrindo.

- Detetive King, seção homicídios. Está é uma cena de crime, não podem ficar aqui! - Digo, Apontando a rua.

- King? - Pergunta Marcel, confuso.

- Amélia Von King. Vim de Nova York. É sério, precisam sair daqui! - Digo o nome e explico.

Vejo mais carros de polícia chegando, o plano está nos conformes. Os policias já sabem quem eu sou e, o que eu faço. Sou do FBI e, eles sabem que estou trabalhando disfarçada.

- Chegou cedo, King! Nem deu tempo para o corpo esfriar e, ainda está ouvindo música? Veio ver os famosos vampiros... Haha! - Diz, o Tenente Mark.

- Tudo bem.... Já sei! Aliás, não sou eu que acredita em fantasmas né? - Respondo suspirando e sorrindo.

- Olha a língua, Meli! - Replica ele, sorrindo.

Coloco a fita amarela no local e, afasto as pessoas que se acumulam para ver..... Olhando brava para o pessoal, junto de Klaus. Eles não gostaram.

- Sou Klaus Mikaelson, Srta. King! - Diz ao meu lado.

- Pois bem. Eu não ligo para quem você é.... Só quero que saia da minha cena de crime, Sr. Mikaelson! - Explico apontando o dedo em seu peito.

- Hm, como desejar! - Diz bravo, indo embora.

Quando todos estão do outro lado da fita, procuramos pistas. Tiramos fotos e, removemos o corpo. Encaminhamos para a necropsia, as fotos nos ajudaram a identificar a vítima.

Depois disso saio da cidade, para planejar o resto da minha chacina. Meus amigos mortos me seguem, conversando sobre quem mataram e quem feriram.

Sinto um tremor, parece que abalou a cidade toda. Meu informante no quartel, mandou mensagem, dizendo que foi Davina que causou o terremoto.

O poder dela está imenso e, fora de controle. Depois tem ventania e, chuva.... Mais algumas horas depois vem o fogo e, tudo fica quieto e em silencio.

- Então é você? Aquela que foi traída por Klaus. Aquela que vai destruir ele por tal feito! - Exclama alguém atrás de mim.

- Sim. Quem é você em por que me perturba, criança insolente! - Exclamo de volta.

- Sou Celeste e, quero sua ajuda! - Diz, entrando ali no cemitério fora da cidade.

- Acha que preciso de ajuda? Posso fazer sozinha, minha querida Celeste! - Pergunto, debochando dela.

- Sei que pode fazer tudo..., mas, com ajuda, pode ser bem feito! - Explica, Celeste.

- Continue, estou ouvindo! - Digo, sentando em um tumulo.

Ela conta todo o seu plano, além de reviver o Papa Tuti, um bruxo poderoso, que vai me ajudar a mandar os vampiros para o inferno ardente.

O plano é bom e, já estava em ação... Papa pegou a Rebeca e, conseguiu ficar mais forte usando o poder da imortalidade dela, falta pegar os outros dois.

- Com sua ajuda, as bruxas voltarão ao poder novamente! - Agradece Celeste.

- Não se esqueça do nosso acordo, Klaus Mikaelson é meu e.... Haha, eu vou destruir tudo o que ele ama! - Digo, rindo feliz.

- Tudo pronto, minhas damas! - Avisa Papa.

- Que os jogos comecem! - Clama celeste.

Saio do galpão, Celeste disse para eu ficar de olho na cidade, vigiando. Enquanto Papa e as outras bruxas ganham vantagem. Quando ela precisar, eu atacarei, com tudo.

Ao ficar de fora, perdi toda a diversão. Parece que matar um original é mais difícil do que eu pensava. O plano de Celeste falhou miseravelmente.

Mas a cidade está um caos, as bruxas que estavam mortas foram revividas por Celeste e, o plano delas era tirar Hope de Hayley quando nascesse.

Klaus e Marcel brigaram e, os vampiros foram mordidos. Tentaram matar Hayley, mas como ela é parte vampira, se recuperou completamente.

As bruxas estão tentando sacrificar Hope, Davina foi avisada, mas não chegará a tempo. Só resta fazer uma coisa: Apelar e matar quando tiver chance.

- DEIXEM NOSSA FILHA EM PAZ! - Escuto Klaus rugir ao longe.

- Fesmatus... Mortis... Sangrile... Hexa... Lons! - Rogo um feitiço de morte.

As duas bruxas restantes são jogadas nas paredes, com cortes e, ferimentos incuráveis. Parece que ficaram surpresas ao me verem e, tentam revidar.

- Traidora! - Gritam elas.

- Vai para o inferno! - Devolvo.

Elas me lançam longe, acerto uma lapide, quebrando algumas costelas no processo. Olho furiosa para elas, que se encolhem ao verem meus olhos sanguinolentos.

- V-você.... Na.... Bru...! - Algo a acerta, cortando a frase.

Vejo Klaus arremessar uma haste de ferro, matando uma das bruxas, Marcel joga uma Shuriken amaldiçoada, matando a outra bruxa, ele leva Hope embora.

No fim, eles me ajudam. Mas eu fico com Sofie e Elijah. Klaus confiou Hope a Rebeca e, pediu para ela ser feliz com sua filha, longe de Nova Orleans.

Os meses passam e, eu finjo que estou aprendendo magia com Sofie. Ela acredita em mim.... Um erro que ela se arrependera daqui para frente.

Sei que tranquei meu subconsciente, mas falo com Nyra em meus sonhos. O estado lastimável de nosso coração parece enfurece-la ainda mais, cada dia.

Ela sofre e, eu faço a cidade e as pessoas sofrerem com ela. Não é o melhor plano que tenho, mas é tudo o que tenho por enquanto, terá que bastar.

Espero ser o suficiente, para acabar. Celeste me deu ideias e, a vingança sempre melhora com alguma ajuda sobrenatural. Até penso em trazer meu irmão para terra.

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora