Viajar é sempre bom, mas quando a viagem é um jeito de matar um assassino e prender seus capangas.... Ah, a sensação é maravilhosa mesmo.
Mando três vans até a casa que vou ficar, a cidade está escura, mas isso é bom sinal, ninguém me verá chegando ou verá o armamento que vou tirar das vans.
Uma moto passa em alta velocidade na minha frente, vejo o passageiro sem capacete e quase desmaiando, decido segui-los. Além do mais, sou da polícia, certo?
E, parece que não sou a única a seguir os dois, tem dois rapazes sem camisa, correndo ao lado da moto, arranhando. Quando chego mais perto, eles deslizam e caem da moto, ao lado de meu carro.
O que vejo, é bizarro. São dois lobisomens alfas se fundirem em somente um, num lobisomem grande. Saio do carro e fico na frente, do rapaz caído.
- Uau, isso foi demais. Podem repetir? - Pergunto aplaudindo-os.
- Grrr! - Rosnam para mim.
- Isaac! - Chama a moça.
- Acho melhor, vocês entrarem no carro.- Jogo as chaves.- VÃO! - Ordeno.
Ouço o bater da porta e o acelerar, a moça me lança as chaves da moto dela. O lobisomem grande me encara e tanta passar, eu o jogo longe de mim.
- Acho, que vocês não vão passar! - Rosno de volta.
Me transformo pela metade, cabelos prateados e logos, olhos vermelhos. Além de não ser uma alfa e muito menos, lobisomem. Eles se encolhem diante de mim e vão embora.
- Medrosos! - Resmungo.
Levanto a moto e, dou a partida. Ela ainda pega, ainda bem. Monto e vou acelerando dali, quando a moça se recuperar, eu pego o meu carro de volta.
Scott On:
- Garoto, que bom que trouxe um desenho! - Disse Taylor.
Vim fazer uma tatuagem, marcar um novo recomeço e minha vida. Depois, do ano passado.... Vou viver a vida um pouco, sem aquela loucura.
- Scott, não quer uma assim? - Diz Stiles, mostrando um Kanima.
Olho com cara de "Meu deus, sério".
- Muito cedo? Tudo bem! - Diz ele.
- Sei lá cara. Tem certeza disso? Essas coisas são bem permanentes! - Diz, explicando.
- Não vou mudar de ideia! - Digo sorrindo.
- Tudo bem, mas duas faixas? - Diz, se rendendo.
- Eu gosto! - Respondo.
- Não acha que a primeira tatuagem, devia significar algo? - Pergunta, curioso.
- Fazer uma tatuagem significa algo! - Explico.
- Não acho...! - Ele é interrompido.
- Ele está certo. As tatuagens vêm de milhares de anos. A palavra tatua, em taitiano significa " deixar uma marca". Como um ritual de passagem! - Explica Taylor.
- Viu só? Ele entende! - Pergunto rindo.
- Ele está coberto de tatuagens. Literalmente! - Diz irônico.
- Está preparado? - Pergunta Taylor.
- Hm, aham! - Digo.
- Não tem problema com agulhas, não é? - Questiona ele.
- Não! - Falo.
Ele começa a tatuar e parece que um enxame de abelhas está picando o meu braço. Stiles está meio pálido, mas vai ficar legal, eu tenho quase certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: A Filha do Fim do Mundo
FanfictionO que você faria se o seu destino é destruir tudo o que toca, que se sua raiva pode matar tudo o que deseja. Nem mesmo Deuses Nórdicos sabem o que fazer com o Fim do Mundo, ainda mais quando ele é apenas uma Adolescente, Deusa Loba e filha do pior i...