My Heart Is Broken

5 0 0
                                    

- Você não pode estar falando sério, King! - Exclama Sofie, surpresa.

Quando sai do quartel vermelha e, coberta de sangue. Fui ver Sofie... E, ao explicar o que houve, ela não acredita que Klaus fez isto comigo, as vezes até eu não acredito.

Ao andarmos pela cidade, noto que estamos sendo seguidas por vampiros. O que faço agora, deixa Sofie desesperada. Estou cansada desta vingança sem sentido.

- Fesmatus.... Incendia.... Vampiris! - Grito, me virando.

Sofie e eu vemos os Vampiros queimando.... Até os ossos. O meu sorriso de vitória.... É assustador, mas quando queimo híbridos também.... Ela sai correndo de mim.

-Tribun... Eloquin... Verben.... Rain! - Rogo na rua.

A chuva começa normal, mas vai aumentando a intensidade e, vira uma tempestade de verbena e, mata-lobos liquida. Estou cansada deste caça-rato.

Sofie on:

Quando a vi queimar os vampiros e os lobos à sangue frio... E, essa tempestade.... Nem lobos ou Klaus podem sair do quartel agora, por que iram se machucar muito.

- ELIJAH! - Grito, chegando no quartel.

Ele vem ao meu auxilio, mas para ao sentir a chuva. Seu anel não está funcionando e, ele se protege embaixo das colunas do prédio, amenizando a dor.

- O que está acontecendo, Sofie? - Questiona ele, Ferido.

- A King enlouqueceu.... Matou vampiros e lobos queimados a sangue frio.... Na minha frente! Essa tempestade é obra dela! - Explico, tremendo.

Vejo os vampiros se protegerem na casa e nas colunas. Elijah parece confuso demais, eu também não estou diferente. Parece que todos são inimigos.

De repente, do céu cai um raio mortal, os pelos de meu braço se eriçam com a eletricidade. Andando na nossa direção, vejo King sair do raio branco.

- Por que está fazendo isso, Amélia? - Pergunta Elijah, olhando-a.

Ela caminha em nossa direção. Sua aparência muda a cada passo. Seus cabelos se tornam brancos, seus olhos ficam azuis gélidos, suas roupas de couro preto.

- VOCÊS SÃO CEGOS MESMO! KING NUNCA EXISTIU. AS BRUXAS MORTAS, OS LOBOS E VAMPIROS ENCONTRADOS MORTOS. FOI TUDO OBRA MINHA, MEU PLANO DE VINGANÇA CONTRA NICKLAUS MIKAELSON, FAZER ELE PERDER TUDO O QUE AMA. ELE MANDOU A FILHA PARA A PERDIÇÃO E, VOCÊS... O SEGUEM COMO CONDENADOS! - Explica ela, gritando em fúria.

- V-você.... Se parece com Nyra! - Gagueja Elijah.

- Ahh, não só me pareço, eu sou ela... Bom, quase! Eu sou Ragnarok, sou a destruição e, a morte de todos que entram em nosso caminho! - Explica, ronronando.

Sofie off...

Ver as caras deles, quando eu desci do céu em um raio, não tem preço. O medo tem um cheiro tão bom. A confusão em seus olhos então, nem se compara viu.

Klaus está caído no chão, com o raio que caiu.... Uma coluna se desfez em cima dele. Infelizmente, Nyra quer assumir está parte deliciosa... Droga viu.

Meus cabelos ficam negros e brancos, os olhos cada um de uma cor. Um vermelho sangue e outro azul gélido. Vendo Klaus, machucado, minha dor se abrandando ao vê-lo.

- Colunis... In retard...Solis! - Rogo, apontando a coluna em cima dele.

- ESPERA! - Grita Elijah, em choque.

Viro-me olhando em fúria para ele, as pessoas atrás ou de seu lado ficam quietas imediatamente. O silêncio sepulcral que emana do lugar, é uma sensação tão tranquilizadora.

- Nyra, eu...! - Interrompo Klaus.

- Poupe-me, de suas desculpas esfarrapadas, Nick.- Viro-me para Sofie.- Sinto muito, se eu assustei você, não era a minha intenção! - Ordeno, pedindo desculpas a ela.

Faço a chuva parar e, com ela a verbena para de machucar alguns ali. Curo todos, menos Klaus... Ele que lamba suas próprias feridas merecidas em sua pele.

Explico para todos, meus motivos odiosos de fazer aquilo, Ragnarok diz que sou uma "idiota", por parar... Respondo-lhe, ele não é o inimigo principal.

Quando termino, mais silencio domina o quartel francês, um silencio de pena, de dor compartilhada. Hayley diz que foi uma bela vingança, mas que nem tudo se resume a ódio.

- Se você não ia se envolver com os vampiros. Por que veio para Nova Orleans? - Questiona Elijah, me olhando.

- Para beber, é claro! - Explico, sorrindo.

Pesco o meu celular do bolso, está cheio de mensagens de meu pai e da Sofie. Inicio um bate-papo com meu pai e meus amigos, acho que é melhor explicar a situação.

Conversa on:

- Sei que vão me matar quando me virem, mas.... Vou voltar para o trabalho de FBI e, a caça ao Micklas. Meu coração se partiu, mas com o tempo ele cicatrizara novamente! Manterei contato! - Digito depressa.

- Você matou alguém? - Pergunta Draco.

- Matei o necessário, uns por me atacarem e outros foram guerreiros invocados de tia Hella! - Explico, rápido.

- Menos mal! - Digita Maltis.

- Vocês está bem mesmo, Nyra? - Questiona meu pai.

- Uns 50% sim e, outros 50% não. Eu me viro pai! - Digito, desligando.

Conversa off...

- Um dia ou, um século quem sabe. Vai voltar e me perdoar pelo que fiz com você ou, simplesmente vai me matar? - Pergunta Klaus, me olhando de esguelha.

Fico parada na frente dele, olhando seus pés, seus joelhos, sua barriga e sua cabeça. Depois de tudo o que passei com ele e por ele. Ainda o amo e muito viu.

- Quem sabe um dia Nick, você mereça o meu perdão. Por enquanto... EU TE ODEIO! - Explico, rosnando.

- Para onde você vai, Nyra? - Pergunta Sofie, me analisando.

- Ainda não sei.... No meio do caminho eu decido! - Respondo, sem graça.

Vejo Klaus caminhar até Marcel e, estender algo em uma corrente. Os outros fazem o mesmo e, logo a corrente está cheia de arabescos. Cada um de um tamanho diferente.

Marcel caminha até mim e, entrega a corrente. Ao assentir, ele a coloca em meu pescoço.... Quando se afasta, pego o colar na mão e olho cada um deles.

- Para lembra da família Mikaelson e, do pessoal aqui presente! - Explica Rebeca, sorrindo.

- Mesmo que odeie certos indivíduos, foram feitos com antecedências e magia. Esperamos que goste! - Termina Sofie.

- Agradeço a quase todos - olho fulminante para Nick.- Preciso ir! - Viro-me.

Alguém me agarra por trás, me abraçando bem apertado. Sei quem me abraça e, não o culpo. Quando Klaus me solta, abro o portal e pulo nele. Sentindo lagrimas em meus olhos.

A última visão que tenho de Nova Orleans, é da família Mikaelson e do quartel, olhando para mim, com um pouco de cada sentimento envolvidos ali.

Foi um prazer meio diferente dos outros meus hobbies, mas valeu a pena cada um deles, acho que isso fica grudado em certas partes de meu coração em pedaços.

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora