Quem é Você?

99 4 1
                                    

Guerras e conflitos, caos e desordem. Já participei de tantas batalhas, está no meu sangue imortal o desejo de lutar, um desejo carnal. Está na minha vida desde que me entendo por gente.

O governo humano já sabe de tudo sobre a Shields ou sobre os seus agentes, sobre os seus planos de proteção global para o mundo ou sua destruição vista de um angulo diferente.

Somente um arquivo não foi liberado para a internet, esse é o meu arquivo, o mais secreto de todos. Projeto tudo que eles usam e tudo o que pretendem usar no futuro.

Tony Stark é como um tio que eu nunca tive. Todos os meus projetos e armamentos que construo. É ele quem confere e vende para outras pessoas, ele também as usa.

Sou um gênio à mais para a Shields, ninguém sabe sobre mim, sou o arquivo fantasma, confidencial até mesmo para alguns agentes e até para o presidente. Só Stark e o Fury sabem o que eu realmente sou.

Vocês devem estar se perguntando: "Quem é você?". Ótima pergunta. Sou uma Imortal Asgardiana, sou o monstro das histórias de terror, que contam para seus filhos.

Meu nome é Nyra Ragnarok, filha de Fenrir, o lobo mítico que despertará o fim dos tempos. Acontece, que eu sou o fim do mundo. Ragnarok é uma garota adolescente.

O meu apelido na Shields ou no mundo é Loba, aprendi tudo o que se deve no mundo todo, tudo sobre espionagem, assassinato e arco e flecha com a Viúva Negra, Gavião Arqueiro e o Espião Nick Fury.

No momento eu estou na Torre dos Vingadores, construindo a minha armadura. Tive várias ideias e vários projetos, mas nenhuma mais foda, do que está adaptável.

Ela é toda preta com detalhes parecendo sangue vermelho, e é bem mais moderna que a armadura de ferro, a Mark IV. Tony adora os meus projetos, já construí algumas para ele.

Tem armas de todos os tipos e estilos, das mais antigas como o revólver calibre 38.... Até a arma de luz mais sofisticada que já foi inventada por alguém deste planeta.

É equipada com oito katanas e punhais afiadíssimas. Já trabalhei para os dois lados, Hidra e Shields, obtendo informações para a Shields e dando falsas para a Hidra.

Está um silêncio do cão (kkk) aqui na torre. Na verdade, essa torre é minha, a do Tony foi destruída na batalha contra o Loki, Irmão do Thor e que é um babaca.

Um Deus Asgardiano, eu sou de Asgard. Mas somente Odin e algumas pessoas de lá sabem quem eu realmente sou ou quem é o meu pai.... É, já teve muitas brigas por esse detalhe.

Eu automatizei a torre toda, ou seja, custou uns bilhões de dinheiro, mas o Stark me deu uma mãozinha neste quesito importante.... Está bem, ele pagou por tudo mesmo.

— Zarion, você poderia legar o som, faixa 102? - Pergunto.

Zarion é uma inteligência artificial igual ao do Tony, o Jarvis. Cada um tem o seu certo, Zarion trabalha para mim e somente a mim ele responde.... Adoro.

— Sim, Srta. Nyra! - Diz ele, ligando o som.

Adoro essa música, Shape Of You- Nightcore, começa meio leve com aquela batucada e depois aumenta para o boss, até um ritmo gostoso que eu adoro ouvi-la.

— Poderia aumentar o volume até 30, por favor!?- Peço novamente.

Quando ele aumenta, sinto uma paz me invadir, nunca trabalhei em silêncio e também, nunca trabalhei com a música em volume tão baixo ou sei lá.

Começo novamente a mexer nos circuitos. Tecnicamente a armadura já está pronta, só estou dando uns toques na velocidade máxima que ela vai poder atingir.

Ragnarok: A Filha do Fim do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora