Achar festas é comigo mesmo... Só que não, eu pergunto para as pessoas se está rolando alguma festa.... Alguns dizem que é somente de noite.
- Moça, se você for até o quartel, achara Marcel... Ele dá as melhores festas de New Orleans! - Informa uma mulher.
- Obrigada! - Digo, revirando os olhos.
- Você já notou? - Pergunta meu pai.
- Se eu notei, que essa cidade está infestada de vampiros ou, que ela também tem muitas bruxas e uma aura estranha na cidade? - Pergunto, explicando o obvio.
- Aham... Se já sabia, por que não me avisou? - Pergunta ele, me olhando.
- Ah.... Se você já tinha notado antes de me falar, para que falar duas vezes a mesma coisa! - Digo sorrindo.
- Era para ver se você estava prestando atenção ao seu redor! - Confessa ele.
- Há.... Sem graça! - Digo andando.
Caminhamos mais um quarteirão, até eu ver o quartel.... Sinceramente, um monte de vampiros bêbados caídos no chão, não é muito atraente na cidade do jazz.
- Quem é o Marcel aqui? - Pergunto alto.
Alguns se mexem com minha aproximação, mas não se levantam ou respondem a minha pergunta.... Vejo sangue no chão e percebo, que a bebida já foi servida.... Humanos.
- Quem é você? - Perguntam atrás de mim.
- Eu fiz uma pergunta primeiro! - Digo o obvio.
- Desculpe, eu sou Marcel! - Apresenta-se ele.
- Obrigado. Sou Nyra Ragnarok e este é meu pai, Fenrir! - Agradeço nos apresentando.
- Seu pai? Quantos anos vocês têm? - Questiona ele.
- Mais do que qualquer um nesta cidade ou no planeta, para ser mais exata! - Explico, sorrindo.
- E o que vocês são e....! - Ele é interrompido.
- MARCEL! - Grita alguém atrás de nos.
Vejo a pessoa que o chamou e sinceramente, está ficando cada vez melhor.... Um cara alto, cabelos cor de areia e camisa social preta, vindo em nossa direção.
- Klaus, temos visita e....! – O interrompo.
- Olha, seu amigo chegou, posso voltar de noite, para a festa ok? - Pergunto, olhando Klaus.
- Antes, me diga o que vocês são! - Pede Marcel.
- Não sabe usar o nariz, Vampiro? - Pergunto, Sarcástica.
- Lobos! Que bom, estava procurando por vocês! Sua raça não é bem-vinda aqui! - Explica Marcel.
- Engraçado.... Não sabia que a cidade é sua.... Não preciso de permissão sua para ficar aonde eu quero! - Falo por sobre os ombros.
- Vocês vão sair por bem ou, teremos que usar a força, lobinha? - Pergunta Marcel.
- Provavelmente a força! - Digo rindo dele.
Um vampiro parte para a briga, tentando me derrubar no chão com uma chave de braço, torço seu braço para trás tirando seu grito no ato. Alguns vampiros se afastam, menos Marcel.
- THIERRY! - Grita Marcel, bravo.
Esse tal de Thierry vem para cima, sem nenhum plano ou estratégia para me deter ou matar.... Sendo assim, é jogado longe na direção da rua do quartel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: A Filha do Fim do Mundo
FanfictionO que você faria se o seu destino é destruir tudo o que toca, que se sua raiva pode matar tudo o que deseja. Nem mesmo Deuses Nórdicos sabem o que fazer com o Fim do Mundo, ainda mais quando ele é apenas uma Adolescente, Deusa Loba e filha do pior i...