PARTE 2.

48 13 10
                                    

Por telefone contei aos meus pais que fui demitido,eles não ficaram surpresos já que isso acontece com frequência,meu pai,dono de uma oficina de carros,me disse que precisava de alguém para ajudar. Ele basicamente me mandou ir para lá amanhã,embora eu não entenda nada sobre mecânica qualquer oportunidade é bem vinda.

...talvez dessa vez eu encare isso com um pouco mais de seriedade,afinal é meu pai...

A noite havia chegado e como eu não tinha nada melhor para fazer resolvo assistir tv,um filme de terror,não é meu estilo preferido...mas o título era tentador. 9 da noite e eu olhava fixamente para a cena onde o assassino se encontrava com sua vítima,bem no momento do susto meu celular toca...suspirando de forma aliviada atendo rapidamente,era meu pai.

— Só liguei para saber se você vem mesmo amanhã pelo emprego. — Falou ele.

— Claro... — Respondi.

— Será que você poderia levar isso a sério? e poderia vir sem atrasar?.

— Vou fazer um esforço.

— Entendeu?...sem atrasos,sei que é mestre nisso.

— Não precisa se preocupar. — Digo sorridente — Eu conheço o senhor,não teria chance alguma.

— Ótimo,vejo você amanhã Isaac.

...finalizei a ligação e fui tentar dormir um pouco,eu não queria perder essa oportunidade de maneira alguma...

Depois de se ver um filme de terror a hora de dormir pode ser um momento mais assustador da sua vida,o barulho do vento,o tic-tac do relógio,o som da coruja,os latidos de um cachorro,sem falar na perda de sono...pura adrenalina.

— Se o sono não vem eu vou até ele. — Falei enquanto me levantava da cama — Cadê aquele remédio?.

Era ai que estava o problema...sair na escuridão.

— Não é hora de ter medo Isaac,você parece uma criança.

Decidido levanto da cama de uma vez ,quando menos se espera bato com o pé na comoda provocando uma enorme dor.

— Isaac,seu desastrado...

...

É...realmente aquela não era minha noite,mas eu tinha conseguido dormir um pouco e isso já era uma vitória para mim. Fiquei mais tranquilo quando deu 6 da manhã e pude finalmente acordar cedo...coisa que a muito tempo eu não fazia.

Olhando pela janela do quarto percebo o clima meio nublado sendo que estamos em pleno verão. De tudo o mais bizarro era que eu estava com o pressentimento de que algo ruim iria acontecer,talvez isso se deva ao fato de que irei começar um novo emprego.

Depois de tomar café fico mais de meia hora procurando a chave do carro,ontem eu havia deixado pendurada em um gancho de trás da porta. Revirando a casa em busca da maldita chave a encontro de baixo do sofá,mas como ela tinha ido parar ali?...deixando os mistérios de lado resolvo sair,mas agora um novo problema...o veículo não queria ligar.

...o universo estava conspirando meu atraso de propósito...

Aperto a chave com bastante força até que finalmente ele decide ligar e assim sigo meu percurso normalmente,ao menos era isso que eu esperava que fosse acontecer...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

O Mundo Das TinieblasOnde histórias criam vida. Descubra agora