PARTE 10.

27 11 8
                                    

Sai da casa abandonada e andei em linha reta como o estranho menino havia me dito,logo cheguei em frente ao mercadinho,suspirei aliviado quando encontrei Susan do lado de fora.

— Fiquei muito preocupada...onde você estava?. — Perguntou ela.

— Eu me perdi,ficou de noite,fui atacado pela criatura manequim,um garoto me salvou...é muita coisa para explicar. — Respondi.

— Garoto?. — Disse ela confusa.

— Sim...é difícil de explicar Susan.

— Bom,fico feliz que você esteja bem Isaac,ontem fui perseguida por um desmembrado que quase me tirava o folego.

— Desmembrado?. — Falei sem entender.

— São criaturas que não possuem mãos e pernas,para se locomover elas se contorcem pelo chão...acredite,são bem rápidas.

— Pelo menos você não foi atacada por manequins. — Falei cruzando os braços.

Susan ri quando eu comento sobre o ataque.

— Do que está rindo?. — Perguntei.

— Elas são criaturas espertas...agora vamos para sua casa antes que anoiteça. — Disse ela sorrindo.

E fomos andando até minha casa. O caminho não era muito longe e logo chegamos na rua onde eu morava.

— É difícil ver tudo isso sem imaginar que no mundo real as crianças brincam por aqui. — Falei com o olhar triste.

— Sei como se sente Isaac...

— Eu moro ali... — Falei apontando para minha casa.

— Temos companhia... — Susan se referia a criatura em carne viva que encontrei no início.

Assim que notou nossa presença a criatura anda com suas pernas tortas em nossa direção,como era bastante lenta a gente ia se afastado aos poucos.

— Não acredito que essa coisa destruiu meu carro. — Falei indignado.

— Ele está com a atenção em mim,rápido,pegue aquele bastão de ferro e lhe acerte bem no pescoço.

Com um pouco de receio faço o que ela pede. Com o bastão em mãos me aproximo lentamente da criatura e violentamente começo a golpea-lo...

— Já chega Isaac. — Susan me interrompe — Está morta.

— Me sinto um pouco melhor agora.

— Vamos entrar antes que apareçam mais.

...assim que entramos em minha casa tive breves recordações...

— Como é bom estar de volta ao lar. — Falei.

— Esse são seus pais?. — Perguntou Susan olhando para uma fotografia.

— Sim...

— Vocês parecem felizes nessa foto. — Disse ela ainda olhando a fotografia.

— Esse foi no dia em que eu consegui minha carteira de motorista...e também o dia em que eu bati o carro do meu pai em uma árvore. — Começo a rir quando me lembro da situação.

Em um momento de calma pude sentir um leve e estranho arrepio em meu corpo.

— O que foi Isaac?.

— Um arrepio.

— É um bom sinal,está conectado fortemente com seu corpo...feche os olhos,acho que você tá pronto para voltar.

— E você Susan,não posso deixa-la sozinha nesse mundo.

— Ficarei bem...

— Mas...

— Isaac eu não tenho mais essa chance.

— Será que não tem uma forma?. — Questiono.

— ...sinto muito. — Susan solta um suspiro — Eu basicamente estou morta.

— Não me parece morta,você está aqui na minha frente.

Susan se afasta um pouco e fica olhando pela janela,seu olhar era de tristeza...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

O Mundo Das TinieblasOnde histórias criam vida. Descubra agora