(NARRADO POR ISAAC)
A febre já estava abaixando,suspiro aliviado,Susan reforçava portas e janelas,alguma coisa ia acontecer naquela noite.
— Quer me explicar o está acontecendo? — Perguntei.
— Não o que está acontecendo e sim o que vai acontecer,agora que o sorriso sabe sobre você não vai desistir de te procurar. — Disse ela.
— Como assim?.
— Diferente das outras criaturas ele sabe quem são os recém chegados e gosta de se alimentar deles ou seja de você...
— Acho que não vai ser nada interessante morrer e vira um monstro bizarro. — Falei nervoso.
— É por isso que essa noite vai ser perigosa.
Pela janela vimos a criatura negra que aparecia anunciado a chegada da noite,logo tudo ficou tomado pela escuridão e as várias criaturas começaram a surgi,Susan toca em minha testa...
— Que bom,sua febre baixou,você precisa voltar agora para o mundo real. — Disse ela.
— Mas eu...
— Mas nada,já está mais do que na hora...
De repente a porta da frente começou a ser forçada,golpes pesados abriram um buraco e assim pude ver que era nosso amigo risonho.
— Qual o motivo do sorriso?. — Perguntei.
— Não é hora de brincar Isaac...
Corremos até a cozinha,saímos pela porta que dava acesso ao quintal,pulamos o muro e fomos parar na outra rua. As criaturas que andavam pela rua começaram a seguir a gente,principalmente o senhor sorriso.
— Que adrenalina,parece que estamos em meio a um apocalipse zombie. — Falei enquanto corria.
— Isso é bem pior,cuidado...
Uma criatura que pulava em grandes alturas estava se aproximando e quando ela estava prestes a nos alcançar lhe acerto com um forte soco.
— Belo golpe. — Elogiou Susan.
— Obrigado...
— Plano B,vamos nos separar,assim conseguimos despistar as criaturas,a gente se encontra no meu refúgio,aquele no cemitério...
— Tem certeza Susan?.
— Claro.
Ela foi em direção a outra rua e eu segui em frente,não acredito que me separei dela de novo...
...
Eu permanecia correndo,algumas criaturas ainda me seguiam,já cansado entro em uma casa sem chamar a atenção dos monstros...
— Muito bem,quem é você?. — Perguntou um homem segurando uma espingarda.
— Calma,calma...eu sou Isaac.
— Você é um ladrão? veio roubar minha comida?. — Perguntou ele.
— Nada disso... — Respondi.
— Já me encontrei com carinhas como você que só esperam a gente dar a costas para fazer algo de errado...
As criaturas começaram a forçar a porta e algumas quebravam os vidros da janela. O homem começa a atirar nelas enquanto eu saia de fininho dali...com certeza essa noite está sendo uma das mais loucas.
Correndo não percebo algo atingindo minha cabeça e eu logo vou ao chão,a criatura descrita como sorriso se aproximava carregando uma marreta enquanto eu me arrastava para longe. Minha visão começa a ficar turva até que...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Tinieblas
HorrorDepois de sofrer um acidente Isaac acorda em um estranho mundo habitado por criaturas bizarras,sua única chance de sair é encontrar a paz interior. Sem muitas opções ele terá que sobreviver a esse lugar enquanto sua mente lhe traz péssimas lembrança...