PARTE 4.

52 13 17
                                    

...demorei bastante permanecendo no mesmo lugar...

Eu não sabia se tudo ali era obra da minha mente ou alguma pegadinha de mal gosto,talvez aquele acidente não tenha sido um pesadelo e eu morri de verdade...esse lugar seria o inferno?.

Quando aquelas criaturas saíram dali começo a andar,tinha um plano de voltar para minha casa e ficar por lá. Caminhando percebi que alguém me observava,olhei em volta e vi uma outra criatura,essa era negra como a sombra e tinha olhos brancos luminosos. O estranho ser não esboçou nenhuma reação apenas me olhava...

O clima agora pareceu mais escuro,uma neblina tomava conta dos arredores,o céu que antes era cinza agora era negro e a estranha bola amarela que representava o sol desapareceu,de repente começo a ouvir gritos que vinham de todas as direções,ficar ali não era seguro. Criaturas de diferentes formas começaram a aparecer,tudo que pude fazer naquela hora foi correr,cheguei em minha casa,tranquei todas as portas e janelas,fiquei ali sem fazer nenhum ruído.

Pela a janela eu olhava para as criaturas que caminhavam pela rua,todas elas gritavam de forma pavorosa me deixando com agonia,se isso não é filme de terror eu não sei mais o que é. Uma das criaturas para de andar e olha em direção a janela,essa era pequena com três braços,cada um em diferentes lugares do corpo,sem falar que sua cabeça estava pela metade,rapidamente fecho a janela e me sento no sofá.

E agora?...

Olhei para o relógio na parede e dessa vez marcava meia noite em ponto,os ponteiros nem se mexiam,começo a pensar na minha família que devem estar bastante preocupados comigo,será que eles imaginam que eu estou em outra dimensão?. Do lado de fora ainda se ouvia os gritos das criaturas,minha barriga começa a dar sinal de vida,vou até a geladeira e vi que havia pouca comida,em algum momento eu teria que sair de casa procurar por mais.

...

Praticamente não consegui dormir,dei apenas pequenos cochilos.

Depois de muito tempo voltei a olhar novamente pela janela,dessa vez tudo estava calmo. As criaturas haviam sumido,estava claro como antes...agora começo a compreender como as coisas funcionam por aqui.

Como a rua estava livre de criaturas decido sair de casa,pelo menos as séries de zombies nos ensinam como sobreviver em um apocalipse e eu usaria mais ou menos tudo o que aprendi nesse lugar. Peguei minha mochila e coloquei o necessário,garrafas de água,um pouco de comida e é claro uma faca para tentar me defender caso esses monstros representem ameaça. Parece ridículo,mas prefiro fazer isso do que entrar em desespero...ainda é uma opção...

...e cuidadosamente saio de casa...

— Talvez o som do carro possa atrair as criaturas. — Digo para mim mesmo.

Decido então procurar comida a pé,andar me fará pensar um pouco. Caminhei por vários quarteirões e graças a Deus não me encontrei com nenhuma criatura,todo o que eu fazia era ir o mais sigilosamente possível.

Ao perceber que algo me seguia começo a apressar o passo,uma criatura vinha logo atrás de mim. Sua aparência me provocava um desconforto muito grande,ela não tinha cabeça e seu olho ficava acima da barriga,sem falar na sua estranha forma de caminhar pois como não tinha joelho suas pernas faziam um movimento estranho...

Continue andando até conseguir despistar-lá. Logo cheguei em frente a um mercadinho que parecia estar vazio,mas logo ao entrar sou surpreendido por um mulher que apontava uma arma para mim.

— Por favor não atire,não sou uma criatura e muito menos lhe farei mal. — Implorei.

— Desculpe,foi só um susto. — Dizia ela abaixando a arma.

— É muito bom encontrar outro humano nesse lugar.

— Digo o mesmo...eu me chamo Susan e mais uma vez desculpe pelo mal entendido.

— Sou Isaac e eu entendo como deve ser difícil ficar sem baixar a guarda.

Susan usava um suéter preto,calça jeans,cabelo loiro preso a um rabo de cavalo e uma expressão carregada de tristeza...

— Então Isaac,o que um rapaz como você faz por aqui?. — Perguntou ela.

— Era isso que eu queria saber,de repente acordei nesse lugar bizarro.

Susan me observa com seu olhar triste,ela parecia saber de alguma coisa.

— Você é um recém chegado. — Afirmou ela — Bom...esse aqui é mundo das almas perdidas,o mundo das trevas...chame como quiser.

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

O Mundo Das TinieblasOnde histórias criam vida. Descubra agora