PARTE 9.

29 13 10
                                    

Eu não sabia para onde estava indo,andava apenas em frente,a qualquer momento a noite poderia cair e eu estava ali...sozinho. Enquanto caminhava reparei nas lojas de roupas,os manequins que estavam nas vitrines parecia me observar.

Alguns estavam parados em poses esnobes e ofensivas,seus olhos acompanhavam meus passo e eu tinha a impressão de que a qualquer momento poderiam atacar.

Ao longe vi o mensageiro,a criatura negra que sempre aparecia anunciado a chegada da noite. Os manequins,tanto masculinos quanto femininos começavam a se mexer,eles constantemente se cumprimentavam entre si com movimentos delicados.

...de repente soltam um horripilante grito...

Apressando o passo tento me afastar cada vez mais até sair correndo. A noite caiu e a rua ficou tomada por criaturas de diferentes formas,me escondi em um beco bastante preocupado com Susan...eu não deveria ter disparado com sua arma. Se não fosse por minha burrice ainda estaríamos juntos...enquanto pensava nisso começo a ouvir uma voz conhecida

— Isaac,sou eu,não precisa se preocupar

...era Susan...

— Susan? onde você está?. — Perguntei.

— Venha aqui...vamos sair desse lugar horrível — Respondeu ela.

...saio do abrigo e ao longe vejo a silhueta de uma pessoa...

— Susan?. — Falei enquanto me aproximava.

Tive uma surpresa desagradável,não era Susan e sim um daqueles manequins. A criatura com gestos robóticos e repetitivos dava pequenos espasmos...

— Venha Isaac,chegue mais perto — O manequim continuava a imitar a voz de Susan.

— Vá você para longe de mim. — Felei enfurecido.

Com uma velocidade impressionante a criatura vem em minha direção,ela avança em mim me derrubando no chão. Com uma força descomunal ela imobiliza meus braços e pernas...

...seu olhar era bastante hipnótico,eu nem ao menos podia me debater.

...

Quando começo a ficar sonolento noto alguém se aproximando,talvez uma outra criatura...e assim adormeço ali mesmo.

Ao acordar noto estar deitado em uma cama. Felizmente em meu corpo não havia sinal de ferimento algum...

— Que bom que acordou...

Sou surpreendido por um garoto que aparentava ter entre 13 e 14 anos,seu cabelo era negro e liso ia até o ombro,suas roupas também estavam sujas. Noto que ele não era humano quando vejo que possuía um único braço que ficava em suas costas,ele percebe meu espanto e se afasta...deixando a bandeja de comida no chão caminha até a porta.

— Ei...espere,o que aconteceu? quem é você?. — Perguntei.

— Eu não lembro como é meu nome,mas pode me chamar de Igor,sempre gostei desse nome. — Respondeu ele.

— Pode me dizer o que aconteceu Igor?.

— Ontem vi que uma criatura estava prestes a matar você então resolvi te salvar.

...eu ainda não conseguia acreditar...

— Me ajudou?. — Fico confuso.

— Sim,eu não sou como o resto.

— De qualquer forma,obrigado por me salvar.

— Tudo bem,percebi que você é um recém chegado,não sabe de muita coisa. — Respondeu ele olhando para o vazio.

Eu não sabia se aquilo se tratava de uma armadilha,minha cabeça doía muito e tudo o que eu queria saber era se Susan estava bem.

— Infelizmente eu não posso ficar,preciso encontar uma amiga. — Falei.

Antes que eu pudesse ir olho para o estranho garoto e o mesmo continuava olhando para o vazio. Penso em como deve ser triste para todos que habitam esse submundo,ninguém imagina o sofrimento de estar em coma...ainda mais para aqueles que estão presos aqui para sempre.

— Sinto muito Igor...sei o quanto é difícil.

— Se você for em linha reta irá encontrar sua amiga. — Disse ele.

— Obrigado mais uma vez. — Digo agradecendo.

— Tome cuidado com o senhor sorriso,você nem imagina o quão perigoso ele é. — Falou o menino

...um aviso para me preocupar com algo a mais...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

O Mundo Das TinieblasOnde histórias criam vida. Descubra agora