PARTE 11.

24 12 4
                                    

A noite sombria havia chegado e Susan continuava olhando pela janela as várias criaturas que andavam pela rua...

— É triste ver que metade delas eram pessoas. — Falei me aproximando.

— É...toda noite elas fazem isso como se fosse uma espécie de penitência,esses gemidos de lamentação provocam uma sensação estranha. — Disse ela.

— Acho melhor a gente dormir,como você disse,não é seguro ficar olhando.

— Tem razão Isaac...

Para assegurar de que nenhuma criatura entraria na casa Susan e eu decidimos dormir na sala. Na manhã seguinte acordo me sentindo um pouco estranho.

— Não estou me sentindo bem. — Falei.

Susan toca em minha testa e se assusta.

— Você está queimando em febre,isso não é um bom sinal. — Disse ela.

— Como assim? febre?.

— Seu corpo pode estar passando por uma complicação,você precisa voltar para o mundo real o mais rápido possível...

— Complicação?...

— Raramente isso ocorre,mas não é um bom sinal.

— E o que vamos fazer?. — Falei desesperado.

— Primeiramente precisamos baixar sua febre,segundo...

— Eu tenho que voltar para o mundo real... — Falei completando.

— Exato...você deve ter algum tipo de remédio aqui...

Susan procurava pela a casa inteira enquanto eu permanecia no mesmo lugar olhando para o vazio. Ela vem em minha direção com um frasco...

— Anti depressivos?. — Disse ela.

— Foi a muito tempo,já nem lembrava que isso estava ai. — Falei ainda olhando para o vazio.

— Então é por isso que você ainda não voltou?. — Perguntou ela.

— Como eu disse antes,minha vida nunca me trouxe felicidade,não quero voltar a ter uma recaída. — Respondi.

— Pense nos seus pais,como eles ficariam se...você sabe...não seja egoísta Isaac,muitos aqui fariam qualquer coisa só para voltar a vida,se seu destino é viver se refugiando,enfrentando criaturas...então deite e espere sua hora chegar.

Aquilo me abriu os olhos...

— Eu...essa é a sua vida agora. — Falei entristecido

— Apenas aproveite essa oportunidade.

— Você me promete que vai seguir sobrevivendo?.

— Eu já faço isso Isaac...

...sorrio brevemente...

— Vamos procurar algo para baixar a sua febre antes que anoiteça. — Disse ela.

— Tem um hospital aqui perto,que tal agente ir dar uma olhada.

— Nada disso...você precisa repousar. — Falou ela me interrompendo.

— Tem certeza Susan?.

— Claro,eu volto antes do anoitecer...

E sem dizer nada ela se vai de forma apressada. Eu apenas permaneci sentado no sofá esperando algo acontecer,inusitadamente começo a ouvir sussurros...pareciam conversar aqui em minha casa.

— A cada dia ele parece piorar. — Disse uma das vozes.

— Ainda tenho fé de que ele vai sobreviver a isso. — Disse a outra...

Eram meus pais falando sobre mim,estranho,eles devem estar em minha casa no mundo real. Pude perceber o quanto eles estavam preocupados comigo,ainda mais sendo o único filho deles,preciso falar com Susan...

— "Acho que não há perigo?". — Pensei.

Mesmo morrendo de febre tive uma ideia bastante arriscada,ir atrás dela. Olho pela janela e vejo a rua livre de perigo,rapidamente saio de casa...talvez essa não seja a boa ideia...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

O Mundo Das TinieblasOnde histórias criam vida. Descubra agora