Antes que ela pudesse reagir Susan dispara,com um tiro foi suficiente para matar a criatura.
— Precisamos ficar sempre em alerta. — Disse ela.
— Eu achei que esse lugar fosse seguro. — Falei.
— Nem um lugar é seguro Isaac...talvez essa criatura tenha entrado pela janela,como eu disse,devemos estar sempre em alerta.
Depois que aquela tensão passou eu fiquei andando para lá e para cá,Susan tinha razão,não há nada para se fazer aqui.
— Você vai acabar se cansando de tanto andar assim. — Disse ela.
— É isso ou ficar louco. — Falei.
— E esse comportamento é super normal. — Falou ela sorrindo.
— Desculpe,é difícil para mim se acostumar com tudo isso,queria muito saber o que está acontecendo no mundo real.
Susan parece me compreender e sorri de forma esperançosa,ela se aproxima de mim,coloca sua mão em meu ombro e fala.
— Tudo vai dar certo,basta confiar em si mesmo...o que acha da gente treinar isso agora?.
— OK então. — Falei concordando.
— Primeiramente você precisa fechar os olhos e tranquilizar a mente,pense em algo bom que aconteceu em sua vida...
Fiz tudo que Susan pediu,mas nada adiantava,as lembranças sempre eram frustantes ou decepcionantes.
— Nunca fui o orgulho da família,tirava notas baixas,os professores reclamavam,meus pais reclamavam...não há nada para me orgulhar. — Falo ainda de olhos fechados.
Susan suspira...
— Você tem irmãos? — Perguntou ela.
— Não,por isso eu era bastante cobrado,as pessoas exigem muito de mim...
Isso não iria dar certo,se o objetivo era pensar em coisas boas talvez essas lembranças nunca tenham existido. Abro os olhos e fico olhando para Susan,a mesma parecia não ter perdido as esperanças de me ajudar...
— Enfim... — Movimento os ombros.
— ...eu havia sido aceita em uma universidade,naquele mesmo dia tinha ido comemorar com algumas amigas,mas...fomos vítimas de um assalto,além de ter entregado todos os meus pertences o assaltante começou a atirar e um dos tiros me acertou. Assim como você cai nesse mundo totalmente atordoada e sem saber o que fazer,demorou muito para eu começar a entender o que estava acontecendo.
Eu ouvia atentamente a cada palavra dita por Susan,sua expressão muda ao falar da próxima parte...
— Dias se passaram e eu comecei a sentir um peso muito grande,minha conexão com meu corpo físico estava desaparecendo,os aparelhos que me mantinham viva foram desligados e agora estou presa aqui para sempre...no mundo real eu estou morta...não há esperança para mim...
— Eu sinto muito Susan. — Falei tentando consola-la.
— É por isso que você não pode desistir...fica calmo e vai sentir leves arrepios,esse é o sinal de que ainda está conectado com seu corpo físico...
Ela tinha razão,eu podia sentir isso,mas ao mesmo tempo fiquei muito triste por Susan não ter tido um bom destino,talvez tenha ficado aqui sozinha por um longo tempo. Depois daquela conversa comemos um pouco e fomos dormir,a noite sombria tinha chegado.
Como dormi com um bando de criaturas fazendo barulho do lado de fora?. Susan dormia tranquilamente enquanto eu ficava olhando para o os lados. Com tantas tentativa sem sucesso finalmente consegui adormecer...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Tinieblas
HorrorDepois de sofrer um acidente Isaac acorda em um estranho mundo habitado por criaturas bizarras,sua única chance de sair é encontrar a paz interior. Sem muitas opções ele terá que sobreviver a esse lugar enquanto sua mente lhe traz péssimas lembrança...