Durante o sono tive um estranho sonho...
Minha visão estava bastante embasada impossibilitado que eu enxergasse algo,logo percebo que estou deitado em uma cama em um ambiente que parecia ser um quarto de hospital...
— "Voltei ao mundo real?". — Pensei.
Ao meu lado vi uma mulher que não parava de acariciar meu cabelo,era minha mãe,eu conheço seu toque. Tentei me mover mas nada adiantava,ela olha em direção ao meu rosto e parece se emocionar ao me ver acordado.
...de repente tudo se apaga e eu acordo novamente no mundo das trevas...
— Finalmente acordou,dormia tão tranquilamente que eu tive pena de acordar você. — Falou Susan.
Eu não respondi,ainda estava em choque por causa do estranho sonho.
— Isaac? algum problema?. — Perguntou ela preocupada.
— Não era um sonho,aquilo era bastante real. — Falei de uma vez.
— Do que você está falando?. — Disse Susan confusa.
— Eu voltei para o meu corpo,mesmo que tenha sido por um breve momento,eu estava em meu corpo. — Falei animado.
— Isso é um ótimo sinal,você ainda está conectado fortemente ao seu corpo,isso pode ter sido por causa de um familiar,alguém quer que você volte.
Susan fica pensativa por um tempo e logo fala.
— Temos que ir a sua casa,quanto mais perto de um lugar conhecido melhor. — Disse ela agarrando em meu braço e me levando para fora do refúgio.
...
Saindo do refúgio vimos que tudo estava calmo,menos por uma estranha criatura que observava a gente do outro lado da rua. Ela tinha as duas mãos coladas em cada parte do rosto,sua boca estava aberta mostrando os dentes pontudos,olhos brancos e sua pele era coberta por veias...
— Em minha arma só resta apenas uma bala,se prepara para correr,correr bastante... — Falou Susan em voz baixa.
Assim que a criatura começou a vir em nossa direção corremos para bem longe...
— Aquela coisa está nos alcançando,tenta disparar na perna talvez dessa maneira ela pare de perseguir a gente. — Falei.
— Não quero gastar minha última bala,tem criaturas mais perigosas do que ela. — Respondeu Susan.
A criatura estava quase alcançando a gente,sem que Susan percebesse peguei a arma de suas mãos e atirei na criatura que logo cai no chão se contorcendo de dor.
— Não acredito que você fez isso,agora com o barulho do disparo irá atrair mais criaturas, está feliz Isaac?.
— Eu precisava ter feito isso ou iríamos correr até não poder mais.
Começamos a escutar os gritos das criaturas que vinham de todos os lugares,várias saíram de seus esconderijos e corriam em nossa direção.
— Vai pelo beco Isaac,eu levo elas para outro lugar.
— E você?,não posso deixa-la sozinha.
— A gente se encontra naquele mercadinho onde nos conhecemos. — Disse ela enquanto corria por outra direção.
Corri o mais rápido que pude,o beco era escuro mal dava para ver onde se ia,saindo daquele lugar fui parar no outro lado do quarteirão.
— Onde eu estou?.
Eu estava em um lugar que não conhecia,em minha volta havia várias lojas de roupas,tudo no mais e estranho silêncio...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Tinieblas
TerrorDepois de sofrer um acidente Isaac acorda em um estranho mundo habitado por criaturas bizarras,sua única chance de sair é encontrar a paz interior. Sem muitas opções ele terá que sobreviver a esse lugar enquanto sua mente lhe traz péssimas lembrança...