PARTE 12.

17 11 8
                                    

     (NARRADO POR SUSAN)

Isaac estava se queimando de febre e isso não é um bom sinal,no mundo real seu corpo pode estar passando por complicações,precisamos fazer a febre abaixar então pedi para que ele ficasse repousando em casa enquanto eu procurava por remédios. Havia um hospital próximo,não seria muito difícil chegar até lá mas tinha um grande problema,duas criaturas que compartilhavam o mesmo corpo estavam paradas em frente,acredite,já tive o desprazer de topar com elas antes.

— "Ótimo,era isso que faltava". — Pensei.

Andei com passos largos até o outro lado do hospital,por sorte as criaturas siamesas não me viram,entrei por um janela aberta e lá dentro me pus a andar com cautela. Os ambiente estava bastante escuro,pelos ruídos com certeza eu não estava sozinha ali,vou até um lugar que parecia um espécie de depósito,pego os remédios e antes de sair levo um susto quando vejo outra criatura no meio do corredor,essa tinha aparência humanóide,sua cabeça não possuía rosto mas sim um bizarro sorriso,na mão ele carregava uma marreta.

Dei meia volta e corri na direção do outro corredor até esbarrar em alguém...

— Isaac? o que você tá fazendo aqui?. — Perguntei.

— Eu achei que precisaria de ajuda então... — Respondeu ele.

— Precisamos sair daqui e rápido.

...lhe puxando pelo braço fomos correndo para a saída mais próxima.

— Do que estamos fugindo?. — Perguntou ele.

— Dele... — Apontei.

— Então aquele é o senhor sorriso,é sempre bom conhecer pessoas novas.

— Sem brincadeiras Isaac.

Chegamos a uma porta de saída,mas infelizmente estava trancada então nós nos escondemos em um quarto.

— Essa é a mais perigosa,não por carregar uma marreta e sim por ser uma psico-criatura.

— E que diabos é isso?. — Perguntou Isaac.

— São criaturas que possuem habilidades especiais. — Respondi.

— Quer dizer que todas elas são divididas em espécie. — Disse ele.

— Sim...temos os desmembrados,os membranosos,os rastejadores,os quadrúpedes,os cegos,os surdos,os pigmeus,os colossos e também existem outras que não se encaixam nessas classificações. — Respondi.

— Impressionante dona Susan,mas a pergunta que não quer calar,vamos morrer hoje?.

— De jeito nenhum...

Andei em direção a janela e sem muito esforço consegui abri-la.

— Vamos...não é tão alto. — Falei.

Pulamos a janela e saímos daquele lugar o mais rápido possível. Logo chegamos na casa do Isaac...

...

— Sua febre rapidamente vai abaixar,é só questão de tempo. — Falei entregando os remédios.

— Obrigado por tudo...mas algo me incomoda,e se aquela coisa tiver seguido a gente?. — Disse Isaac preocupado.

— É por isso que você precisa voltar ao mundo real. — Falei.

— Não,antes eu preciso me certificar de que você tá esteja bem.

— De qualquer jeito o pior já passou mas é sempre bom manter os olhos abertos...a noite se aproxima e essa vai ser diferente...

.........................................................

(Até O Próximo Capítulo)

O Mundo Das TinieblasOnde histórias criam vida. Descubra agora