— Como?. — Falei sem entender.
— Esse mundo é o lugar para onde as pessoas que entram em coma ficam... — Explicou Susan — Chamamos os novatos de recém chegados.
— Ainda continuo sem entender.
— Você praticamente sofreu algum acidente que provavelmente te deixou em estado de coma e por isso caiu aqui,nesse submundo...
Em minha cabeça se passava flashbacks do ocorrido,isso não podia ser verdade...
— O carro perdendo controle...o acidente...eu pensava que tudo tinha sido um sonho.
— Sinto muito Isaac. — Falou Susan tocando levemente em meu ombro.
— Pode me dizer como eu saio daqui?.
— Quando entram em coma as almas ficam aqui por tempo indeterminado,elas precisam encontrar a paz e só assim poderão voltar.
— Encontrar a paz? no meio desse caos?. — Falei ainda mais confuso.
— É isso ou deixar essas criaturas matarem você e se morrer aqui também morre no mundo real.
— E o que acontece se morremos no mundo real?. — Perguntei.
— Ficamos presos aqui até a eternidade.
Para mim algumas coisas começavam a fazer sentido.
— Essa aqui é a cópia exata do mundo real.... — Continuou Susan — É algo bastante peculiar para entrar em detalhes,entende?.
...Susan me explicava tudo que sabia sobre esse lugar,logo as coisas começava a fazer sentido...
— Tudo aqui tem um semblante tenebroso. — Comento.
— Isso mesmo. — Susan sorri.
— Existem mais pessoas neste lugar?. — Perguntei.
— Sim,mas é raro encontra-las,você até que deu sorte,não deixou ser atacado por essas criaturas.
— E o que acontece se elas atacarem a gente?.
— Você se transforma em uma criatura deformada como elas. — Disse Susan ainda sorrindo.
...
Saímos do mercadinho com comida suficiente para 4 dias,eu ainda estava impressionado com o fato dela saber tanto desse lugar.
— A comida não é um problema por aqui?. — Continuei com minhas perguntas.
— Não,estamos parados no tempo e a comida não tem prazo de validade — Respondeu ela.
Continuamos caminhando e ao longe vimos uma criatura de tamanho mediano e mãos enormes parada no meio da rua.
— Aquela parece perigosa. — Falei em voz baixa.
— Vem,vamos continuar andando,se não fizermos barulho não nos ataca.
Passamos silenciosamente por ela sem chamar sua atenção,ao longe vi a mesma criatura da vez anterior,aquela da cor negra e olhos brancos luminosos.
— Já me encontrei com ele antes. — Falei.
— Aquele é o mensageiro,quando ele aparece significa que a noite se aproxima...a gente precisa encontrar um lugar seguro...ali — Susan apontava para uma espécie de garagem.
— Tem certeza?,não me parece seguro. — Falei preocupado.
— Claro,confie em mim...
...e juntos corremos para a tal garagem...
Chegando lá o local estava completamente vazio,entramos,fechamos o portão e ficamos por lá,sentados no chão. Olhando por uma pequena janela pude ver o clima escuro como antes e as várias criaturas andando pela rua com seus gemidos de lamentações.
— Se eu fosse você não ficaria olhando. — Falou Susan.
— Desculpe,ainda tenho que me acostumar com isso. — Falei me sentando junto a ela.
Susan solta um suspiro e sorri para mim.
— E então,temos algum plano?. — Perguntei.
— Infelizmente não há nada para fazer aqui,não temos objetivos,além de sobreviver...mas o que faremos é mandar você de volta para o mundo real...
.........................................................
(Até O Próximo Capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Tinieblas
رعبDepois de sofrer um acidente Isaac acorda em um estranho mundo habitado por criaturas bizarras,sua única chance de sair é encontrar a paz interior. Sem muitas opções ele terá que sobreviver a esse lugar enquanto sua mente lhe traz péssimas lembrança...