Porque Mike continua me olhando torto? Na tarefa da tarde James já tinha falado para todos que tinha falado mentiras sobre mim. Não gostei nem um pouco de como ele falou comigo no almoço! Ele devia ficar feliz que eu voltei para Cristo, não triste! Vou conversar com ele ainda hoje e acertar as coisas.
Coloquei uma saia longa e estampada e uma regata branca e fui para o salão.
-Falta alguém? -Perguntei a Zoe.
-Só o Mike -Ela respondeu- Pensei que ele estivesse com você.
-Não nos falamos desde o almoço -Falei triste- Acho que esse namoro não vai durar.
-Desculpa, me intrometer, mas eu também acho -Falou Tio Marcão, quando me virei notei que ele estava sentado no banco logo atrás do meu, ele continuou -Agora que você chamou Jesus para sua vida novamente, tenho certeza que você quer se aproximar mais dele e você vai voltar a ser a Rachel de antigamente ou uma versão ainda melhor. E Mike não conhece essa garota e não vai gostar de ter uma "nova" namorada.
-Acho que você tem razão, tio. Eu tenho que terminar com ele. -Falei ainda mais triste.
-Ei, vai ficar tudo bem! Vocês podem ser bons amigos e vai ser melhor para você. -Falou tio Marcão.
Acho que vai ser melhor mesmo, pensei, quero voltar a ser próxima do Senhor como era, quero voltar a ter o Clube das Princesas do Senhor, com minhas princesinhas e quero amar Deus acima de tudo!
Naquela noite consegui falar a sós com Mike. Ele me levou até a cachoeira e falou:
-Eu sei o que você vai dizer -Ele deu um suspiro e me olhou por cima do ombro- e sei que não vou gostar.
-Se você sabe o que vou dizer, também sabe que é importante e vai me deixar dizer. -Falei, já com lágrimas ameaçando cair.
-Sei também que parte disso foi minha culpa. E vou me arrepender muito de deixar você falar, mas você tem total direito de falar.
-Eu...Eu quero terminar -Ele fez que sim com a cabeça- Quero ficar próxima de Deus novamente, como eu era a três anos atrás. -Dei um sorriso ao me lembrar daquele tempo- Eu gosto de você Mike, mas quero que Deus esteja acima de tudo na minha vida. Você me entende?
Ele virou para mim e pude notar lágrimas em seus lindos olhos.
-Sim, porque eu quero o mesmo para a minha vida! Antes de conhecer você eu ia para a igreja só por ir mesmo, mas agora...agora quero ir para conhecer Jesus. Quero conhece-lo como um irmão, um amigo e um pai. Você me salvou, Rachel.
-Que bom- Falei
Ele sorriu de lado.
-Vamos recomeçar nossas vidas? -Perguntei
-Vamos recomeçar- Ele respondeu com um sorriso.
Me virei e quando estava perto do chalé ele veio para o meu lado e falou:
-Oi! Sou o Mike! Prazer em te conhecer! -Ele estendeu a mão para mim
Ri baixinho e falei:
-Oi, Mike! Sou Rachel, o prazer é todo meu.
~~~N/A~~~
Boa noite, acampados.
Espero que gostem.
Não vou pedir voto, comentário ou coisa do tipo. Mas ficaria muito grata se votassem, pois me ajuda a saber se estão gostando, comentando, pois me ajuda a conhecer os meus leitores, e compartilhando, para outras pessoas poderem conhecer o que faço com tanto carinho. Falando nisso um beijo para @user49838403 por ter comentado no último capítulo, fiquei muito feliz, continue comentando. Pessoal, venham conversar comigo, eu AMO conversar.
Então é isso, um bj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento A New Beginning
Ficțiune adolescențiUm acidente, um descuido, isso pode mudar uma pessoa. Foi isso que aconteceu com Rachel Mitt, uma adolescente revoltada com a vida, família e Deus. Depois de ser forçada a ir a um Acampamento por seus pais, Rachel lembra o que era ser amada por seus...