Terceiro Capítulo: Acampamento a New Beginning

55 5 0
                                    



Quando chegamos um rapaz de nome Leonardo veio nos cumprimentar, quando viu Mike veio em nossa direção e falou:

-Até que enfim vocês chegaram! Pensamos que nem vinham mais!

-É que tivemos um probleminha que ocorreu com a Rachel!

-O que aconteceu estão todos bem?

-Não e sim. Mas agora quero que você conheça esse pessoal! -Falou Mike-Essa é a Chloe a menina mais louca e mais meiga que você possa conhecer. -Chloe deu um soquinho no braço de Mike de brincadeira e deu um abraço no Leonardo, que ficou todo confuso com o gesto. -Esse é o Dylan certinho -Esse cumprimentou Leonardo com um aperto de mão.

Nesse momento uma mochila raspou o meu rosto, e o roxo no meu rosto começou a doer de novo, eu ainda tinha o gelo então logo coloquei no machucado.

-E por último, mas não menos importante, essa é a Rachel!

Leonardo me olhou e vi algo passando por seus olhos azuis, ele logo notou que eu vi e olhou para Mike de novo e falou:

- Porque você nunca me falou que tinha anjos escondidos?!

Senti meu rosto corar, muitos meninos já tinham me elogiado, mas daquele jeito nunca!

-Chloe e Dylan são da minha igreja, mas Rachel eu só conheci no ônibus.

-E o que aconteceu com seu rosto, anjinho Rachel?

Acho que uma sombra passou pelos meus olhos quando me lembrei do que tinha acontecido pois ele logo falou:

-Acho que não é coisa boa, tudo bem se não quiser falar -Ai ele se afastou um pouco e falou para todos os acampados-Bom, meu nome é Leonardo, mas me chamem de Leo, sou primo do Mike então acho que a maioria já me conhece, para todos que já são de casa sabem que aqui é uma competição então peguem os seus ingressos do acampamento -Peguei o meu dentro da bolsa-Todos já pegaram? -Perguntou- Ótimo! Agora na parte de trás deve haver uma pulseira de uma cor. Essa é a sua equipe no acampamento. Peguem essa pulseira e coloque-a no braço. Bom eu sou o inspetor da equipe AZUL! -Ele gritou a sua cor e consegui ver a pulseira azul no seu braço direito. -AZUL venham vamos para o nosso chalé -Vi que eu, Mike e Chloe fazíamos parte da equipe AZUL.

Quando Leo viu que eu era de sua equipe veio ao meu lado e caminhou comigo até nosso chalé, que ficava no alto de uma colina. Os quartos das meninas e dos meninos era separado o que eu achei muito bom, na equipe AZUL tinha uns 15 meninos e 8 meninas. O quarto era cheio de beliches peguei a mais próxima da janela e em baixo, arrumei minhas coisas e quando fui sair para ver o que mais eu podia fazer vi um cronograma atrás da porta, tínhamos mais uma hora e meia livres então voltei para a beliche e peguei minha câmera, ali era um lugar lindo para se bater fotos, eu tiro foto o tempo todo e minha câmera era uma profissional que tinha ganho três anos atrás. Sai do quarto de short e camiseta azul, levei um casaco com medo que a temperatura pudesse baixar, com a pulseira em um dos pulsos, saí para a floresta esperando encontrar lindas paisagens.

Fotografei vários espontâneos da equipe AMARELA na piscina, depois desci até o lago e fotografei um carvalho chorão que estava deixando sua folhas balançarem ao vento, passei um tempo no bosque e depois fui tirar foto do campo aberto, onde tinha uma plantação de margaridas, quando estava tirando foto de uma cachoeira perto do chalé da equipe VERMELHA alguém falou atrás de mim, não alguém, o Leo:

-Uma moça tão linda como você devia ficar na frente da câmera, não atrás! -Ele falou tão lindo.

Sorri e virei para olhar ele de frente.

-Olá, Leo!

Ele estava com uma bermuda branca e uma camiseta de um surfista em uma onda, e a pulseira no pulso direito como de manhã. Carregava no pescoço uma câmera igual a minha. Ele estava sorrindo quando respondeu.

-É a sua primeira vez aqui no acampamento?

-Sim. -Respondi- Gosta de fotografar ou filmar? -Perguntei indicando com a mão a câmera

-Ambos, e você só fotografar? -Ele falou com interesse.

-Gosto mais de fotografar, mas filmar é legal. -Respondi dando de ombros.

-Como assim legal?! Filmar é muito bom. Você pode filmar as coisas que estão acontecendo ao seu redor, para depois ver de novo e de novo.

Ele se aproximou e falou em um tom mais baixo:

-Desculpa por ter tocado no assunto do seu machucado mais cedo hoje! -Ele falou com tristeza.

-Na verdade eu precisava falar sobre isso com alguém. Podemos sentar? -Perguntei. Ele me levou para uma pedra lisa na margem do lago.

-Então o que aconteceu? -Ele perguntou quando nos sentamos

-Tudo começou no ano passado no dia do meu aniversário quando os meus pais se esqueceram que era meu aniversário. De noite quando eles se perguntaram o que estariam se esquecendo eu gritei com eles, naquele dia eu jurei para eles que eu mudaria e não seria nunca mais a mesma pessoa, dito e feito. Eu era certinha, tirava e ainda tiro na verdade notas altas, mas daquele dia em diante eu comecei a me vestir do jeito que as "riquinhas" do meu colégio se vestiam, do dia para a noite os rapazes ficaram babando por mim, de lá para cá tive uns cinco namorados. Antes de entrar no ônibus, Diego meu ex-namorado, veio me procurar...-Contei para ele o que tinha acontecido no estacionamento da igreja- mas com o Logan era diferente dos outros, eu gostava dele um pouco. -Comecei a chorar- Eu queria voltar a ser aquela garota de um ano atrás. Porque aquela garota tinha a Chloe como amiga, aquela garota tinha amigos que ligavam para ela e quando ela se sentia mau ou para baixo levavam-na para tomar sorvete de morango com chocolate na sorveteria e depois cantavam feito loucos no karaokê a música favorita dela e faziam ela chorar de tanto rir das caras e bocas-Ri pois era muito bom relembrar aquilo.

-Você pode voltar a ser aquela menina-Leo falou. Quando olhei para ele notei que ele estava chorando também- Eu a dois anos atrás fui para as drogas e mudei completamente, perdi meus amigos e tudo o que você passou eu passei, mas eu parei de me drogar, entreguei minha vida a Deus e agora sou aquele menino de novo.

-Não pode ser tão fácil!

-Pode sim! Deus já sabe o que você quer antes de você falar, então é simples assim!

Aquele garoto em menos de uma hora quebrou todas as barreiras que meus pais não conseguiam. Ele estava tentando mudar o que eu achava, estava me manipulando, Kelly havia me avisado que eles tentariam fazer isso. Fiquei de pé e falei, curta e grossa:

-Você não sabe de nada, e pare de pregar para mim -Fui saindo, mas lembrei de uma coisa e completei- E se tudo isso que me falam é verdade, que Deus é bom, que Deus faz isso faz aquilo para o seu bem, então me responda uma única pergunta: Porque o seu Deus deixou que eu ficasse três meses no hospital internada e minha irmã que era mais nova que eu morresse?

Saí antes que ele pudesse responder, ele não me seguiu, não esperava isso mesmo.

                    ~~~N/A ~~~

Acampados, desculpa por não ter postado ondem, mas vou postar os dois hoje.

Curtam a página do livro no Facebook, Acampamento A New Beginning. Votem, comentem e compartilhem. 

Beijos e Feliz Natal! <3

Acampamento A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora