Vigésimo Capítulo: Amigos

2 0 0
                                    

Todos acordamos tarde. Eu acordei com um grito de uma das meninas do quarto, levantei rápido demais e bati a cabeça no beliche.

-Aí -Abri os olhos e vi a menina que tinha gritado, lá do outro lado do quarto. Fiz uma careta pois teria que sair de debaixo das cobertas, que estavam bem quentinhas. - O que aconteceu? -Perguntei, já me levantando e indo em sua direção.

Antes que eu pudesse alcança-la, alguém bateu na porta e eu que estava mais perto fui atender. Era Mike e Leo.

-Oi, e que...- Olhei para baixo e percebi que dava para ver meu sutiã debaixo do pijama, coloquei meu corpo atrás da porta, isso tudo em menos de 5 segundos, Mike continuou a falar. - Ouvimos um grito. Está tudo bem?

-Vou ver agora.

Cruzei os braços no peito e segui para o canto onde a menina agora chorava.

-Oi, - me lembrei que seu nome era Hanna- está tudo bem, Hanna?

Coloquei a mão em seu ombro e ela se virou para mim e falou:

-Não! Olha isso! -E apontando para o nariz continuou- Uma espinha! Bem hoje que eu ia sair com o Peter. -Antes que eu pudesse reagir, ela me puxou para um abraço.

-Calma, se ele gosta de você nem vai reparar. E uma base cobre.

Depois que consegui me soltar dela, fui para a porta e falei, pela fresta aberta:

-Tudo bem. Só é uma espinha no lugar e no dia errado.

Leo e Mike riram, e Mike perguntou:

-Você vem?

-Só vou trocar de roupa e acordar a Chloe.

Chloe demorou meia-hora para escolher uma roupa, no fim colocou uma saia verde e uma regata branca.

-Ei, essa regata é minha- Falei quando a vi.

-Obrigada por me emprestar. E por ter um ótimo gosto para roupa. -Ela respondeu.

Quando ela estava pronta. Tentou me convencer a deixa-la me arrumar. Coloquei um vestido florido com um cinto e uma alpargata vermelha então saí correndo antes que ela me forçasse a trocar de roupa.

-Posso pelo menos fazer uma trança em seu cabelo?

Deixei ela trança-lo, quando terminou, percebi que meu cabelo batia no meio das costas.

-Vai acontecer algo de especial hoje?

-Não- Ela respondeu. -Por quê?

-Porque você está toda arrumada, e você só se arruma quando algo vai acontecer.

-Tem razão, ela está arrumada. -Falou Leo, de onde ele e Mike estavam sentados no banco perto do lago. -Vai acontecer algo?

-Não.

Mike não tirava os olhos de mim, sorri, mas me lembrei que não podia fazer isso. Ha, que se dane! Eu gosto dele! Faço o que quiser.

-Uau, você está linda, Rachel -Escutei a voz de Tyler atrás de mim.

-Obrigada, Tyler.

-Vamos tomar café? -Perguntou Chloe.

Fomos todos ao refeitório, aonde estavam servindo café da manhã. O refeitório estava cheio, parecia que todos precisavam de um café para acordar.

Acampamento A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora