No sexto dia de acampamento a equipe AZUL e a VERDE ganharam uma missão e o prêmio era 30 pontos e uma tarde na piscina. Eu e Chloe corremos para o chalé para colocarmos nossos maios, no acampamento não era permitido biquínis, o meu maio era preto e na parte de trás as alças se cruzavam fazendo um tabuleiro, e o da Chloe era do mesmo modelo só que com melancias de estampa. As meninas também deviam colocar uma saída de banho por cima, regra do acampamento.
Esperamos Mike e Leo para todos irem juntos. Leo sempre gentil falou para nós duas quando nos viu:
-Os anjos podem molhar as asas?!
-Leo! Agora elas são sereias-Mike falou, dando um sorriso.
-Vocês estão lindas! -Leo completou olhando novamente para nós.
-Como? Vocês? No plural? -Falou Chloe, depois olhando para mim falou-Como eu posso competir com o corpo perfeito da Rachel?
Virei para ela e falei:
-Meu corpo não é perfeito! -E puxando a barra da saída, falei- Seu corpo é que é perfeito! Não tem essas cicatrizes nos braços e pernas. -No acidente fiquei com o corpo cheio de cicatrizes uma maior que a outra.
Os meninos nos interromperam falando que era melhor irmos para não perder tempo na piscina. Quando chegamos lá a piscina estava vazia então entramos todos pulando.
Era tão bom sentir a água se chocando contra o corpo, a piscina era da forma de um retângulo, bem comprida. Eu quando criança fazia aula de natação, então mergulhei ao lado de Chloe até o fundo da piscina, os meninos tinham saído para pular novamente e quando estávamos chegando ao final da piscina eles pularam na nossa frente, antes que eu pudesse ver trombei em Mike e engoli água.
Agora todos de pé no final da piscina jogando água para todos os lados e dando risada percebemos que tinha mais acampantes dentro da piscina. Quando tentei me afastar de Mike ele falou:
-Opa, espera um pouco, seu maio ficou preso na minha corrente -Virei um pouco para poder ver por cima do ombro. As tiras do meu maio, quando trombamos, tinham se enrolado na corrente de ex-militar do Mike. -Vamos sair da água para desembolar isso -E deu risada
-Eu acho que vai ser difícil sairmos da água atados assim-Falei e ri também da nossa situação.
-Vocês querem ficar sozinhos?!-Perguntou Leo, dando risada.
-Ha ha, muito engraçado, Leo. Agora venha me ajudar. -Ele veio para junto de nós e fiquei pensando como nossa situação era hilária, vi que Chloe estava se segurando para não explodir em uma gargalhada.
-Ai! -Falei- Meu cabelo!
-Embolou junto! -Ele estava indo muito devagar com isso, se continuasse com isso eu ia morrer de tanto tédio.
Me virei para ele e falei:
-Dá aqui! -Peguei e soltei a corrente do pescoço dele e desembolei das tiras do maio, depois arranquei meus cabelos dela-Pronto agora e só você tirar os fios da corrente- E entreguei a corrente para ele.
Saí dali, nadando na direção da Chloe, não aguentava mais aqueles dois. Quando estava um pouco afastada dos dois meninos, ouvi Mike falando:
-Ela tem um cheiro bom! Parece de flor!
-Verdade -Leo concordou- Faz a gente querer ficar junto dela.
Quando cheguei perto de Chloe ela me cumprimentou falando:
-Olá perfume de flores, como vai?
-Você também escutou -E nós duas rimos.
Os meninos tinham se aproximado e Dylan que estava perto perguntou:
-O que é tão engraçado?
Nesse momento Leo e Mike inspiraram profundamente. Nós duas rimos sem parar a ponto de começarmos a chorar.
-Acho que é piada de menina.
-Não, é que só flores podem entender -Falou Chloe e deu uma gargalhada.
-Então as duas meninas anjinhos ficaram escutando a conversa dos outros?!Que feio! -Falou Leo- Mike, você não acha que elas devem receber uma punição por isso?
Eles se viraram para nós que estávamos se recuperando do excesso de riso, mas não conseguimos, pois os meninos começaram a fazer cocegas em nós.
-Ei! -Gritou alguém fora da piscina -Quem quer jogar bola?
Nunca fui boa em futebol. Mas Dylan, Chloe, Mike e Leo logo saíram da piscina para jogarem, e Mike notando que não tinha saído da água virou-se para mim e perguntou:
-Você não vem?
-Não sou muito boa em futebol.
-Ha, vamos lá, vai ser divertido! -Então falando isso estendeu a mão para mim, que já tinha desistido de argumentar, aceitei e fomos jogar futebol.
Jogamos por mais de uma hora e eu só tinha conseguido tocar umas cinco vezes na bola, quando conseguiu de novo, Mike veio fazer defesa e escorregou caindo em cima de mim quase que me beijando. Mike quebrou o clima com uma risada e saiu de cima de mim ajudando-me logo em seguida a levantar.
-Desculpe! -Disse ele.
-Tudo bem! Não foi sua culpa.
Jogamos futebol, depois nadamos novamente, pulamos no lago com a equipe VERDE e depois fomos na tirolesa.
Aquele dia foi incrível, mais o melhor foi de noite quando já estavam todos no quarto se arrumando para o jantar dos anos 60. Todas as meninas do acampamento, no total 45, estavam se arrumando no dormitório feminino da equipe AZUL. Quando eu e Chloe estávamos com bobes nos cabelos alguém bateu na porta, nós duas corremos para abrir. Lá estavam plantados na porta Leo e Mike, que quando viram nosso estado falaram:
-Bom, agora vocês são anjos ou sereias? Porque vocês estão...-Antes que Mike terminasse de falar Chloe bateu a porta na cara deles. E todas as meninas no quarto deram risada.
-Nos vemos no refeitório-Falei pela janela.
Aquela noite eu, Chloe, Mike, Leo e Dylan dançamos até nossos pés não aguentarem mais. Aquele sem dúvida era a melhor noite da minha vida.
Quando já tínhamos deixado Dylan no dormitório da equipe VERDE e estávamos indo para o chalé AZUL, todos já estávamos cambaleando, tropecei e quase caí, se não fosse por Leo, que era o que estava mais acordado de nós quatros.
-Aí, acho que torci o pé-Falei, meu pé estava doendo pois tinha o virado.
-Aqui, eu te carrego -Eu estava cansada demais para protestar quando ele me pegou no colo.
Não lembro de mais nada, acho que eu adormeci no colo de Leo enquanto ele me carregava colina acima.
~~N/A~~
Acampados, voltei. Aleluia!!
Depois de um mês e um dia, voltei a escrever.
Peço perdão por não ter postado. Sempre achava uma desculpa para não fazer isso. Mas a partir de agora vou me esforçar ao máximo para sempre postar. Não vou prometer os dias, quando puder vai ter um novo.
Votem, a estrelinha me ajuda muito.
Comentem, não quero leitores fantasmas.
E compartilhem.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento A New Beginning
Novela JuvenilUm acidente, um descuido, isso pode mudar uma pessoa. Foi isso que aconteceu com Rachel Mitt, uma adolescente revoltada com a vida, família e Deus. Depois de ser forçada a ir a um Acampamento por seus pais, Rachel lembra o que era ser amada por seus...