Vigésimo Segundo Capítulo: No Decorrer da Madrugada.

3 0 0
                                    

-ACAMPADOS ACORDEM!!

Levantei em um pulo. Quem está gritando as, olho no relógio na parede, 1:30 da manhã?!

-Ah, quem ousa atrapalhar meu sono da beleza?! -Reclama Chloe em sua cama.

-ACAMPADOS!!! -A pessoa continua gritando.

-Vamos levantar e ver o que querem para podermos voltar a dormir. -Fala Hanna.

Me levanto, igual uma tartaruga, e coloco um shorts e uma jaqueta que cobre quase todo o meu shorts e vou para fora acompanhada de Chloe que não para de resmungar. Ela odeia que a acordem, me lembro que uma vez ela ficou tão brava por eu ter acordado ela que no outro dia ela me pintou com caneta enquanto eu dormia.

-O que está acontecendo? -Pergunto bocejando.

Mike estava encostado no parapeito da varanda assim como Leo, que estavam praticamente dormindo em pé.

-O que houve? -Mike grita para um homem que estava parado na colina com um megafone na mão.

-Todos para o campo.

Fala sério, o que vamos fazer no campo uma hora dessas?

-Tragam lanternas -O homem fala enquanto se afasta.

Entramos e pegamos as lanternas, esperamos todo mundo e caminhamos em silêncio até o campo. Mike vem para o meu lado e segura minha mão, isso já está começando a ser rotina, ele me olha e sorri, retribuo o sorriso.

-O que você acha que é? -Pergunto olhando para os meus pés, estou com tanto sono que não me surpreenderia se visse três pés no lugar de um.

-Sei lá pode ser várias coisas, uma tarefa, ou alguém sumiu...

-Gente alguém viu a Hanna.

-Como assim? -Pergunta Dylan.

-Ela estava aqui do meu lado agora, e ela sumiu.

-Acho que... -Mike começou e logo Chloe o cortou.

-Fica quietinho, fica. Foi só você falar que alguém sumiu que a Hanna desaparece. -Dou risada. -Por que tu ta rindo menina? É verdade.

Fomos brincando e fazendo piadas até o campo, para acordarmos um pouco. Chegamos no campo e nos sentamos, logo as outras equipes chegam e Tio Marcão vai ao meio falar:

-Temos um problema acampados, essa noite descobrimos que tem um sequestrador dentro do acampamento.

Aperto a mão de Mike, não gosto dessas coisas, lembro que assisti um filme de terror quando criança e desde aquele dia morro de medo dessas coisas.

-Tá com medo?

-Não.

-Está sim. -Dou um tapa fraco no seu braço e ele ri. -Calma não vai acontecer nada, Cheirinho de Flor. -Ele sabia que em chamar assim me acalmaria, sorrio para ele e deito a minha cabeça no seu ombro.

-Dois acampados de cada equipe foram sequestrados. Para resgata-los vocês devem desvendar as charadas dos versículos, esses versículos estão com os guardas espalhados pelo acampamento com uma "arma", para vocês conseguirem continuar a procurar os sequestrados devem convencer eles a entregar o versículo fazendo algo que eles querem. Mas cuidado lembrem-se que tem um sequestrador a solta e ele pode sequestra-lo a qualquer momento. -Nesse momento escutamos um grito de uma menina que estava do outro lado do campo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acampamento A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora