Eu já estava bem melhor, e agora já podia voltar a ser uma simples acampante. Chloe e eu estávamos bem mais próximas, e Mike parecia o mesmo de sempre, mas Leo tinha se tornado um ponto firme em minha vida como amigo e como irmão em fé.
Sempre que estávamos juntos, nós conversávamos sobre Deus e sobre a Bíblia, era muito bom ter ele por perto.
Eu e Chloe estávamos sentadas nos degraus em frente ao chalé conversando quando Leo chegou e perguntou:
-Oi anjinhos -Ele tinha voltado a nos chamar assim-Vocês por acaso viram o Mike?
-Não. -Respondi.
-Eu também não. -Respondeu Chloe logo em seguida- Ele parece diferente esses dias.
-Quando nós terminamos ele falou que queria se aproximar mais de Deus. -Falei dando um sorriso.
-Olha, desculpa Rachel. Mas eu acho que não é para melhor que ele mudou, ele parece estranho do nada começa a andar com o Dylan e ...-Leo não conseguiu terminar porque escutamos Dylan gritando da colina.
-Eu escutei meu nome?
-Olha eu acho que estão falando de nós -Gritou Mike que o acompanhava. - Ei! Nós estávamos procurando vocês, venham queremos fazer algo com vocês!
Nós levantamos e seguimos eles até uma cerca no bosque, aonde ele a pulou e falou:
-Venham, não tem problema. Essa é o sitio do vizinho.
-Acho que não, a regra do acampamento é não sair dos limites do sitio. -Falei
-Parece errado -Chloe falou e concordei com a cabeça.
-Não vou fazer algo que é errado, o Senhor detesta aqueles que fazem coisas erradas.
-O que tem aí que é tão legal? -Perguntou Leo
-Vocês viram se vierem conosco-Falou Dylan que já estava de pé do outro lado da cerca.
-Eu não vou. -Falei confiante. Não iria fazer nada de errado e tinha certeza como se alguém tivesse sussurrado no meu ouvido. Era isso mesmo, chamaria aquela voz de ES (Espírito Santo) e a seguiria de hoje em diante.
-Também não vou, se é errado não devemos fazer. -Chloe falou
-Concordo. Mike e Dylan venham para esse lado da cerca, acho que não é muito seguro ficar aí sem saber o que tem.
-Ai! Parem de ser chatos! Aqui só tem vacas no campo e cachoeiras. -Falou Dylan
-Venham, vamos mostrar para vocês a cachoeira mais bonita. -Completou Mike com um sorriso para mim.
-Cachoeira!! Vamos nessa! -Falei, mas no instante seguinte me arrependi. Se era errado não devia fazer, estava escrito na testa de Mike que ele tinha falado aquilo para me convencer a ir junto. -Não, é errado! Você quase me enganou Mike.
-Vamos Mike, eles são medrosos-Falou Dylan
Os dois foram andando em direção a um bosque e de repente ouvimos um barulho e vimos um rebanho de vacas indo em direção de Mike e Dylan. Parecia que tudo estava em câmera lenta Mike e Dylan virando a cabeça para trás quando escutaram Chloe gritando:
-Mike, Dylan cuidado!!
Mesmo com o grito de Chloe eles não conseguiram se proteger e foram pisoteados pelo rebanho.
Leo foi o primeiro a voltar para a realidade e correr em direção a Mike e Dylan, que agora estavam deitados no chão sangrando e muito machucados.
Chloe pegou meu braço, eu ainda não tinha reação, ele tinha...tinha... quando me recuperei do choque corri em sua direção.
Quando cheguei lá, me ajoelhei ao lado de Mike e implorei:
-Mike! Mike, por favor!
Chloe chegou e fez o mesmo com Dylan. Mesmo com tudo o que tinha acontecido com eles, eles ainda eram bons amigos.
Leo estava de costas para nós e vi que seus ombros se mexiam para cima e para baixo dando a entender que ele estava chorando ou rindo, claro que seria a primeira.
Deitei a cabeça no peito de Mike e chorei. Notei que seu coração ainda batia e escutei ele sussurrando:
-Eu não aguento mais. -E explodiu em uma gargalhada.
-Mike? -Notei que Dylan também ria. Vi a cara de confusa que Chloe estava e me perguntei se eu estava igual. Leo se virou e vi que ele também ria.
Dylan e Mike estavam sentados agora, tentando explicar o que tinha ocorrido.
-Nós vimos as vacas antes que vocês, quando ouvimos o grito de Chloe se escondemos atrás das árvores e passamos ameixas estragadas na cara para ser o sangue. Quando as vacas foram acabando, deitamos no chão.
Fiquei sentada sem saber como agir. Depois que me toquei do que ele havia dito, empurrei ele para o chão, deu um tapa em seu belo rosto e sai pisando firme, percebi que Chloe tinha feito o mesmo e fui para o seu lado.
Eu não acredito, não acredito que ele tinha feito aquilo. Que criança!! Por que? Ele quase me matou de susto.
-Eu não acredito que eles tenham feito aquilo! -Estava tão perdida nos meus pensamentos que tinha me esquecido de que Chloe também tinha passado por aquilo com Dylan.
-Você leu minha mente -Falei, com um sorriso para ela. Quando éramos crianças costumávamos falar que a outra conseguia entrar e ler a mente da outra.
-Que bom que você voltou-Ela falou, sorriu de volta -Senti sua falta.
Eu não iria falar que também tinha sentido sua falta, se falasse ela iria tirar saro da minha cara. Mas aquela vozinha a "ES" sussurrava para mim desembuchar.
-Também senti sua falta.
-Eu vou matar aqueles dois -Ela mudou de assunto, ainda bem pois se aquela conversa continuasse eu tinha certeza que choraríamos.
Chegando no chalé e ficamos conversando até tarde, como antigamente fazíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento A New Beginning
Roman pour AdolescentsUm acidente, um descuido, isso pode mudar uma pessoa. Foi isso que aconteceu com Rachel Mitt, uma adolescente revoltada com a vida, família e Deus. Depois de ser forçada a ir a um Acampamento por seus pais, Rachel lembra o que era ser amada por seus...