— Como ela está?
— Beatrice, não gostaria de dar esta notícia por telefone, mas vamos ter que operar Ollay.
— Quando, Dr. Quice? — Gaguejo forçando minha mente a prestar atenção nas palavras do médico hematologista, que persiste no tratamento da minha madrinha por anos.
— Ainda não tenho uma previsão exata — ele informa sensato, mas detecto preocupação em sua voz. — Peço que adiante no que puder seu trabalho e venha o quanto antes conseguir.
— Sim, vou fazer isso. — afirmo num sopro, não consigo conter o tremor em minha voz. Ele se despede com um "até breve" e eu aceno com a cabeça como se ele pudesse me ver.
Eu sinto o chão sumir de meus pés por um segundo, sou tomada por uma mistura de sensações e uma delas é a insegurança. Minhas pernas parecem gelatina e minha cabeça gira de um jeito muito louco, fazendo meu coração bater acelerado.
— Minha madrinha — murmuro minha vulnerabilidade. — Ollay será operada.
Eu sempre soube que o tratamento caro só retardaria o inevitável e era o que Ollay insistia em me dizer. Por vezes ela pediu que eu interrompesse os depósitos que garantiam seu tratamento, mas eu nunca faria aquilo. A gratidão e o amor entre nós seriam eternos e o dinheiro nunca seria fator para provar isso.
Por mais que o Dr. Quice não tivesse me dado uma previsão, eu já me imaginei dentro do avião, voando para St. James, disposta a permanecer ali o tempo que fosse necessário. Mesmo sob os protestos de Ollay. Sinto-me vulnerável demais para pensar no que fazer, minha mente está sendo consumida por problemas e lembranças relacionadas a Carl quando eu deveria estar com ela vazia apenas para me preocupar com o tratamento de Ollay.
Não por Carl, porque apesar da paixão que explodiu entre nós ele não seria empecilho, e eu jamais abriria mão de acompanhar a cirurgia de minha madrinha por ele ou por homem algum. O fato é que minha vida está virando de cabeça para baixo, era estranho pensar em Carl como um homem apaixonante e quente. Mais estranho ainda, foi ter aceitado manter um relacionamento com ele à base de paixão.
Ele nunca saberia do esforço que fiz para manter-me distante durante a discussão que tivemos. Era um bruxo. Queria me castigar porque não cedi de primeira ao romance que ele propôs. Mesmo assim, me rendi ao seu beijo apaixonante. E depois, quando voltei para casa, a única coisa que tomava meus pensamentos era o beijo que trocamos.
Agora voltando à realidade nua e crua, ajeito a ultima peça na mala e guardo a reserva da passagem que fiz por telefone até o Aeroporto de Lambert. Já fiz isto varias vezes e não teria problemas com horários, já que a viagem segue de trem a partir de St James.
De malas prontas, pego o telefone na intenção de ligar no numero privado de Cavagnalari e informar minha urgência, mas quando a senhora Tuzzi atende, já me avisa sobre uma sessão para Carl.
Apesar de termos trocado beijos enlouquecidos e afagos de paixão, eu consigo forças para manter a proximidade entre nós, no aspecto profissional, como gosto de pensar. Entretanto, sei que só consegui isto porque Carl respeitou meu desejo em manter a sessão de modo sério sem que nenhum cedesse ao desejo claro e visível de ambas as partes.
Inicio a drenagem decidida a contar a ele sobre minha viagem. Minha intenção era fazer isto no início, mas não pensei que seria tão difícil. Fui titubeando até que finalizei a massagem, sentindo uma pequena tensão partindo do corpo dele. Claro que iríamos nos beijar quando a sessão encerrar. Com a imagem do beijo em minha mente, eu respiro fundo para ganhar ar e abro a boca, aproveitando a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Chegar - já está na Amazon
RomanceLink Amazon: http://amz.onl/8gk025C Sinopse Carl Cavagnalari é um magnata sério e arrogante que acredita que as pessoas á sua volta estão sempre dispostas a serem usadas. Beatrice não está em sua lista. A fisioterapeuta é uma das poucas pessoas a d...