N/A: Td bom?? Era para a história ser postada só semana q vem, maaaasss em comemoração a o 2k em "Camila Cabello Imagines, vlw pessoal S2. Aproveitem a leitura...
(ps: sorry por não ter escolhido nenhuma das capas votadas mas é q cada uma tinha ou um só voto ou dois ai eu tava confusa e buguei...então peguei essa)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Eu não acredito que eu to fazendo isso. - bufei sendo literalmente arrastada para dentro da escola por Lauren e Dinah. Geralmente a cena era ao contrário, eu é que as arrastava, eu adorava ir para escola, pois é, podem me julgar mas eu amo a escola; o problema é que hoje não é um dia da semana apropriado para se ter aula, hoje é um sábado. Que tipo de escola marca aula em um sábado?? Na realidade, era para ser meio que uma recuperação para quem estava indo mal, mas eu vou esplendidamente bem em qualquer que seja a matéria, eu só não deveria estar aqui.
-Para de reclamar e vem logo. - Lauren falou ao ir na frente e cumprimentar as inspetoras. Ela foi basicamente a pessoa que forçou Dinah e eu a virmos, ela é a razão disso. Eu poderia estar dormindo, meu Deus, DORMINDO, mas não aqui estou.
Subimos as escadas correndo para a sala de história. Gemi internamente. Não é que eu odeie história ou algo do tipo, é que só sou...de exatas. Lauren e Dinah vieram a pedido do professor pois elas iriam ajudar a explicar a matéria que os alunos mais novos não compreendiam. E eu?? Bem, eu vim de bônus. O vasto corredor a nossa frente ai se encurtando a medida que ficávamos próximas a sala 6. O professor estava sozinho, provavelmente esperando a outra turma entrar, quando chegamos.
-Bom dia professor! - A garota dos olhos claros foi a primeira a falar com ele, seguida pela loira ao meu lado, enquanto o mesmo levantava da cadeira onde estava para dizer "Oi". Sim, elas eram as queridinhas dele. Eu só fazia a minha parte, ia bem e pronto, minhas conversas sempre pareceram render mais com as professoras de matemática, biologia, química e até a de literatura, mas confia em mim, eu nunca pedi para que isso acontecesse. Vi os sorriso do professor cair ligeiramente quando me viu. Desculpe decepciona-lo, pensei, indo dar um beijo na bochecha dele assim como minhas outras duas amigas fizeram. Coloquei as mãos dentro dos bolsos do meu uniforme. Como eu preferia estar em casa, mil vezes, em casa.
Fui até uma das mesas juntas - que formavam um pequeno grupo - e deixei minha bolsa em cima dela, no qual minutos depois deitei. Olhei para as duas meninas que conversavam animadamente com o homem de meia idade que usava óculos. Política. Eles com quase toda a certeza discutiam sobre política. Eu adorava falar sobre isso, mas eu não iria chegar lá e expor minha opiniões - que apesar de serem praticamente idênticas ao do professor, não iriam me fazer sair da onde estava. Suspirei pegando meu celular, desbloqueei ele e fui redirecionada para o Wattpad. Ah, o único lugar de paz que tenho. Desci o feed de notícias procurando alguma atualização....nada. Faz sentido, ninguém posta capítulo 7:00 da manhã.
Vi de relance o primeiro ano do médio entrar e ocuparem seus devidos lugares, e da mesma forma as meninas que vinham se sentar ao meu lado.
-Bom dia pessoal, essas alunas que estão ai no fundo são do segundo ano e vieram para me ajudarem a explicar a matéria. - ouvi o professor falar e logo em seguida uma chuva de olhares se voltarem para nós três. Esse seria um longo dia...
---------
-(...) e é assim que você pode começar o seu texto. - terminei meu breve diálogo com uma das alunas a minha frente, ela me encarava de um jeito curioso. - Ué o que foi?? - perguntei soltando uma risada, e em seguida sendo acompanhada por ela.
-Nada, é só que nós somos provavelmente as únicas que estão fazendo a lição aqui. - respondeu ainda rindo um pouco. Virei a cabeça olhando para o lado, de fato ela estava certa, ninguém ali parecia realmente preocupado em terminar a tarefa, todos estavam no celular ou conversando com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanfictionCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...