Capítulo 13 part.2

1.2K 116 19
                                    

----

Suspirei levantando o olhar para encara-las. Dinah estava agora arqueando as sobrancelhas, assim como Normani, Ally - que estava ao meu lado - passava mão na minha coxa tentando me reconfortar e, por fim, Camila e Lauren continuavam paradas aonde estavam, provavelmente desacreditadas, ambas me encarvam como se eu tivesse dito que tinha matada alguém.

-Meu pai conseguiu uma promoção no trabalho, o único problema é que fica na cidade ao lado. - conclui, brincado com os meus dedos, nervosa.

-----------------------------------------------------------------

Meu olhar caiu para o meu colo mais uma vez.

-Tem como você explicar isso melhor? - Ally sussurrou para mim. Levantei a cabeça para seu rosto em confusão. Talvez não fosse o melhor momento...

-Não sei se tem muita coisa para ser explicada aqui. - Lauren murmurou levantando-se bruscamente, pegando a jaqueta preta que estava jogada no braço do sofá ao seu lado e, sem direcionar um simples "tchau", abriu a porta saindo de lá.

Respirei fundo, engolindo seco. Ficamos mais uns bons minutos na mesma posição apenas em silêncio, até Dinah começar a falar:

-Será que a Lauren esqueceu que essa é a casa dela, e que ela poderia ter simplesmente mandado a gente ir embora ou ter ido pra, sei lá, o jardim, ao invés de ter saido? - a loira perguntou, fazendo com que eu e as outras garotas lhe dessemos o mesmo olhar sério, repreendendo-a. -Eu estava apenas tentando aliviar o clima aqui pessoal. - levantou as mãos pra cima. 

Revirei os olhos. 

-Não é o melhor momento Dj... - falei baixinho, apesar de concordar com o que ela tinha dito.

-Alguém deveria ir atrás dela. - Camila disse depois de sair do pequeno transe que tinha entrado algum tempo atrás.

Eu acenei, vendo a mesma desviar o olhar do meu assim que eu olhei em sua direção.

-Eu vou....

------

Não seria muito dificil de encontrar Lauren; nós eramos melhores amigas há muito tempo, e só tinha um lugar aonde ela poderia estra que não fosse a janela do seu quarto: o topo do prédio 13. 

Lá era para ser construido um departamento de contabilidade, bem grande se me permite dizer, toda a estrutura ficou pronta em 3 anos e meio. Porém o dono da propriedade acabou falindo, já que o mesmo era um cara de meia idade viciado em jogos clandestinos e acabou perdendo toda sua fortuna, e assim a construção ficou parada, por conta disso o nome dele "13", o número que o magnata apostou e saiu sem nada do cassino. 

Lauren e eu custumavamos a vir aqui desde que tinhamos 10 anos, quando nossa primeira briga aconteceu; de acordo com ela eu não devria ter "trocado-a" no trabalho em dupla de história e, como de costume, eu iria para sua casa na saída, mas a mesma não estava me esperando na porta da escola. Me lembro de ter entrado em pânico, Lauren nunca tinha feito isso, ela nunca ia embora sem mim.

-

-Lauren! - gritei arrumando a alça da minha mochila vermelha e azul do Spider-Man. 

Aonde aquela menina tinha se metido? 

Olhei para os dois lados avenida procurando o sinal de que algum carro ou moto viriam. Nada. Atravesei a rua ainda com um certo medo, já que não era muito comum eu andar sozinha pelo bairro. 

[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora