-Sabe qual é a verdade? Que você precisava de alguém, você só precisava de uma pessoa que acabasse com o vazio, preenchesse o seu espaço em branco, eu estava lá, eu era a pessoa que sempre estava lá. - a garota soltou uma respiração curta em deboche, enquanto balançava sua cabeça descrente da situação. - Você nunca me quis tanto quanto eu te quero, tanto quanto eu preciso de você. Eu não posso me sentar aqui e assistir você ir embora e sair da minha vida enquanto eu sinto meu coração se despedaçar, porque eu não quero isso, por mais que você tenha me dado milhares de razões para te deixar, tudo o que eu quero é...você. - ela me analisava profundamente, com um olhar perdido, senti algumas lágrimas se formarem nos meus olhos.
-Eu...eu não queria isso. - gaguejei se aproximando dela colocando as mãos no meu peito, tentado formar alguma frase decente, mas logo em seguida coloquei-as nos seus braços porém Lauren fez questão de rapidamente tira-las de lá.
-Você é como uma droga pra mim, eu estou tão viciada em você, meu Deus é tão difícil de perceber o que eu sinto?? Você acha que é fácil ver a única pessoa que você amou partir de novo?? Você acha isso mesmo ?? Você entra e sai da minha vida quando bem entende e eu não estou aguentando mais...
-----------------------------
Lauren me olhou por mais alguns segundos antes de se levantar. Fiz o mesmo, mas puxando sua mão impedindo-a de sair de aonde estávamos.
-O que foi? - perguntou, hesitante, parando no meio caminho por causa da força que minha mão segurava a sua. Sua cabeça permaneceu abaixada, parecia que a mesma evitava terminantemente de me olhar.
-Eu gosto muito de você Laur... - sussurrei, sentindo a mesma fraquejar um pouco em relação a necessidade que tinha de ir embora, me fazendo solta-la. Escutei a garota tomar uma respiração profunda. -Eu realmente gosto muito...
Neste momento tudo o que passava pela minha cabeça eram as milhares de vezes que eu poderia ter dito isso antes e, se isso tivesse acontecido, em como essa situação agora nem passaria pela minha imaginação.
Dei alguns passos em sua direção, ficando perto o suficiente para abraça-la; surpreendentemente ela não recusou. O vento daquele começo de noite era sem dúvida alguma um tanto suportável, não estava nem muito frio e nem muito calor, até o clima tinha colaborado com essa cena, mas principalmente, por que eu sentia que ali era o meu lugar. Meu lugar era o abraço aquecido de Lauren. Era um pôr-do-Sol e tanto...
Do meu ângulo ficava possível ver, além do resto do terraço com tijolos empilhados no meio dele, uma boa parte da cidade, as outras dezenas de prédio espalhados e as outras dezenas de casas que iam sumindo conforme o meu limite de visão. De fundo era fácil de se escutar as centenas de carros e motos que passavam perto da onde estavamos, alguns metros abaixo mas ainda sim não era muito dificil de ouvir boa parte deles.
Senti Lauren me abraçar mais apertado, fazendo com que meus lábios curvassem involuntariamente em um sorriso bobo e meu coração acelerasse um pouco mais. A garota riu no meu peito.
-Parece que você está tão feliz quanto eu aqui. - deu mais uma risada.
-E o que te faz pensar isso Srta.Jauregui? - questionei ainda com um sorriso no rosto. Se aquele momento se estendesse mais era capaz que quase me causar um infarto, era como se eu fosse explodir de tanta felicidade e Lauren sabia bem disso.
-Seu coração, ele parece que vai sair do seu peito. - murmurou um tanto hesitante, como se não acreditasse no que falava. De fato ele realmente parecia que ia sair do peito, mesmo quando diminuia o ritmo, ele continuava a pulsar com certa força. Gostei dessa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanficCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...