Meu estômago ainda revirava, minha respiração ainda não tinha se normalizado - não o suficiente pelo menos - e minha cabeça latejava como nunca, não pela briga ou por qualquer coisa relacionada à Brad ou à Camila, mas pelo olhar desesperado que Lauren tinha me dado antes de eu sair correndo de lá.
Meus pés me guiavam até a velha praça, perto do centro da cidade, era um lugar calmo, ou melhor, ali era minha última esperança de ter alguma calma sequer. A maneira como esse espaço parecia estar preso no tempo me deixava tranquilizada de certa forma. Sentei em um banco amadeirado, perto do parquinho que à algumas semanas tinha vindo com Camila, observando o chão repleto de folhas secas.
Vi algumas outras folhas levemente marrons caírem dos galhos, velhos e finos, da árvore pelo qual eu tinha acabado de passar e pousarem nos meus ombros.
-Eu preciso falar com você.
A voz suplicante dela ecoava tanto na minha mente que chegava a me impedir de ouvir meus próprios pensamentos. Talvez eu não devesse ter deixado ela parada e ir embora sem nem ao menos ter escutado o que a garota tinha a dizer para mim, mas eu não sei se eu teria conseguido digerir o que ela tinha para falar, não sei se teria estômago para ouvir ela sussurrar que gostava dele apesar do que ele fez ou ainda pior, que se arrependia de ter ficado com Brad e que queria que eu lhe desse uma nova chance, eu provavelmente iria ceder, eu sei disso, porque eu não confio no meu próprio coração, infelizmente.
Por que isso me deixa tão mal? Quero dizer, eu deveria gostar de quem me faz bem, de Camila, e não dela, não desse jeito. Lauren está se tornando tóxica para mim com o passar do tempo e eu odeio tanto isso, odeio o fato de eu queria simplesmente envolver meus braços em sua cintura, e murmurar no seu ouvido que tudo ficaria bem, eu odeio todos os meus sentimentos que eu continuo mantendo por ela.
O silêncio percorria o pequeno parque, sendo tomado apenas pelo som do vento atravessando alguns galhos, parecia que até os pássaros estavam tristes pelo seu canto lento e, quase, sonolento, eu nunca tinha escutado algo tipo. Minhas pernas ainda chacoalhavam pela corrente que ia e vinha pelo meu corpo, agitado e ao mesmo tempo cansando de tudo.
-O que você está fazendo aqui só com essa camiseta de manga curta? - escutei a voz baixa, doce e, agora, apertada de Camila perguntar em um sussurrou para mim ao se sentar ao meu lado. Eu estava tão atordoada que eu nem tinha, ao menos, visto ela chegar.
-Pensando...
-Não está sentindo frio não? - questionou ajeitando o seu Poncho Season marrom (N/A: Aquelas blusas (?) de frio que parecem com um cobertor e tals) ao corpo, vi a garota levantar um braço para tentar me envolver dentro da sua blusa. - Vem cá, daqui a pouco você pega uma gripe.
-O vento nem está tão forte assim Mila.
Ela me deu um olhar severo me fazendo revirar os olhos e aceitar o seu pedido. Me aconcheguei nela. A pele suave daquela garota fazia eu me sentir, finalmente, em paz. Levantei a cabeça um pouco analisando cada um de seus traços,os olhos castanhos e redondos faziam belo par com seus longos e encaracolados cabelos, e o sorriso meigo e singelo nos lábios carnudos eram um verdadeiro convite ao beijo.
Dei um sorriso de volta para ela, era primeira vez que eu fazia isso em um bom período de tempo, não estou falando de sorrisos que você dá simplesmente por educação, mas sim daqueles que atravessam seu rosto sem você nem se dar conta, os que vem do fundo da sua alma e poucas eram as pessoas que conseguiam fazer isso comigo, mas era esse o efeito que Camila tinha em mim, ela conseguia me fazer mostrar o meu melhor.
-Sobre o que estava pensando? - tentou depois de um tempo.
Voltei à encara-la, não sei se deveria contar para ela que a única coisa que inundava minha mente antes dela chegar era Lauren; não respondi por alguns segundos, pensei calmamente na resposta.
-Sobre Brad e Lauren. - respondi me aconchegando mais no seu pescoço. Escutei ela tomar uma respiração profunda.
-Ela não sai da sua cabeça não é? - Camila agora me encarava, era possível ver em como o brilho de seus olhos tinha desvanecido, tinha se apagado deixando apenas um olhar perdido que me estudava, procurando alguma resposta que não fosse a que ela sabia que era a verdade. Seus olhos, agora claros pelas prováveis lágrimas que cairiam deles, movimentavam-se rapidamente, tensos, quase com medo, entre os meus olhos (C/D/S/O).
-Ela...
-A verdade (S/A), só...a verdade. - me interrompeu com a voz tornando-se embargada.
-Camila eu não quero te machucar, eu s-
-Você já está fazendo isso. - murmurou baixinho, mas suficientemente alto para que eu escutasse.
-Eu só estou confusa, eu não sei o que fazer. Vocês duas entraram nos meus pensamentos de uma forma que vocês não fazem ideia, na verdade nem eu faço ideia direito. - suspirei, prosseguindo. - Eu tenho medo de machucar alguém, mas é exatamente isso que estou fazendo!
Senti ela se arrumar do meu lado, desconfortavelmente e visivelmente confusa, ela tomou ar por um momento até voltar a conversa:
-Você é de Libra?
-Que? - perguntei prendendo o riso. - O que meu signo tem a ver com a nossa mini discussão??
-Sei lá, é porque pessoas de Libra geralmente são confusas. - cogitou soltando uma risada, que logo em seguida eu acompanhei. Meu Deus, essa garota não leva à sério nem uma briga. - Que foi? É verdade ué. - ri mais um pouco.
Sua cabeça arqueou para trás mais uma vez, ainda rindo da piada que tinha feito. Eu ria apenas dela, não do que ela tinha achado engraçado, mas da maneira que ela ria sem parar por algo tão idiota.
-Quer ir para minha casa? Aqui tá muito frio. - perguntou, quando finalmente tomou fôlego, me dando aquele olhar de cachorrinho.
-Camila...
-Por favor (N/A: DE LA FORMA EN QUE LO DICES, DÍMELO......LO QUE QUEIRAS SI ME DICES POR FAVOOOR... desculpa, é que essa música ñ sai da minha cabeça faz uma semana...okay, voltando à fic...).
-Eu acho que seus pais não aguentam mais ver o meu rosto lá Mila. - gargalhei, vendo ela ampliar os olhos ainda mais, se é que isso é possível. - Tudo bem, eu vou. - concordei levantando meus braços em rendição.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Tá curto?? Um pouco, mas é que estava querendo muitoooo atualizar ai eu falei "Pq não, não é msm?" e aqui está kkkkkkk, de qualquer forma, espero q vc tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanficCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...