Capítulo 8

1.6K 173 88
                                    

Fazia meia hora que as Camila e Lauren tinham chegado em casa, assim como fazia meia hora que nós três  estávamos  sem fazer nada vendo outras três crianças correrem de um lado para o outro gritando. 

Obviamente cansada e entediada, joguei a cabeça para trás encostando na cabeceira do sofá e peguei meu celular do bolso da calça indo direto para o Twitter. Percorri a time line por uns vinte minutos, postei algumas coisas e depois, derrotada pelo tédio, decidi chamar as meninas. 

- Que tal nós vermos um filme?? - perguntei segurando o braço fino de Kate, impedindo-a de ir atrás de Sofia e Elisa. Seus olhos, pequenos e claros, me analisaram por um momento antes da pequena acenar freneticamente fazendo um sorriso largo espalhar-se pelos nossos rostos. - Vai avisar as meninas, e pergunta qual filme elas querem! - e assim ela saiu em busca das outras duas amigas. 

Senti dois pares de olhos me encararem e me estudarem de cima abaixo, Camila e Lauren, fingi não ter os visto e voltei a conversar com Dinah por mensagem.


Dj😘 : Vc tá com as duas ai??

Eu: Tô, mas eu não sei o q fzr...

Eu: Vc não sabe o medo q eu tô de me mexer

Dj😘: Não esquece q tem criança ai (S/A) 

Eu: Ué pq?? 

Dj😘: Pra vcs não resolverem fzr ménage à trois ai, né more kkkkkjkkjjdd


Meus olhos se alargaram, senti um calor subir para as minhas bochechas instantaneamente e meu celular voou da minha mão caindo no colo de Lauren. Vi a morena desgrudar os olhos do celular, enrugar o nariz e levantar a sobrancelhas - alternando o olhar entre o meu celular e meu rosto - em uma total confusão. Ela olhou para a tela desbloqueada vendo um pedaço da conversa com Dinah, a garota parecia que estava prestes a ler a besteira que Dj me mandou mas felizmente meus músculos pareceram voltar ao normal e assim, tomei o aparelho da onde ele estava e fui correndo para cozinha.


Eu: Vc é maluca?? Lauren quase leu nossas mensagens!!!

Dj😘: Tá zoando?? 

Dj😘: Eu queria muito ver isso kskskksskjssk

Eu: Vou te matar assim q eu te ver Hansen, ah se eu vou

Dj😘: Vai nd vc me ama

Dj😘: Mas assim......eu não menti

Dj😘 : Fala pra mim q vc não queria aquilo....


Revirei os olhos, me apoiando na mesa de jantar, lendo o texto, eu não deveria ter falado para ela sobre o que aconteceu entre eu e as garotas, eu me arrependo tanto disso agora. Fiz uma nota mental de nunca mais contar esse tipo de coisa para Dinah e voltei a responde-la:


 Eu: Lgc q não !! Elas se odeiam

Dj😘: Mas e se não se odiassem?? 

Eu: Vc não tá entendendo a gravidade da situação né??

Dj😘: More, a única coisa q eu to entendendo é q vc tem as duas latinas

Dj😘: Mais desejadas da escola no seu pé,

Dj😘: Na sua casa

Dj😘: Que te querem e vc tá simplesmente tacando o foda-se pra isso.

[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora